Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    talen_horton-tucker_parece_estar_em_otima_forma_durante_torneio_em_chicago

    Muito se espera de Talen Horton-Tucker, mas o jogador ainda não correspondeu as expectativas e teve uma temporada frustrante no último ano. Muito inconsistente, THT ainda sofreu com lesões.

    Mas como todos temos uma nova chance, ele tem mais uma offseason pela frente para tentar de vez quebrar o status de promessa e realmente colaborar com o Lakers de forma efetiva na próxima temporada.

    Neste fim de semana, o jogador participou de uma partida da Dreamville Chi League em Chicago e mostrou suas habilidades que já estamos acostumados a ver no Lakers.


    No mês passado, THT participou da Drew League assim como LeBron James e marcou 14 pontos acertando 5 dos seus 13 arremessos.

    LeBron James em Seattle ainda nesta offseason?

    LeBron James agitou o mundo do basquete quando decidiu participar na famosa Drew League nesta offseason. LeBron deixou a torcida enlouquecida, fechando o jogo com 42 pontos e 16 rebotes, enquanto ele e DeMar DeRozan levaram sua equipe à vitória.

    Após a partida, DeRozan observou que sua presença teve um impacto ainda maior, especialmente para as crianças presentes que normalmente nunca teriam a oportunidade de ver LeBron pessoalmente. E pelo visto, LeBron pode estar se preparando para um novo torneio de verão.

    "Seattle estava enlouquecida hoje para o último jogo em casa de Sue Bird! Talvez eu tenha que fazer uma viagem até lá antes que o verão acabe! " LeBron James

    A cidade de Seattle tem algumas ligas de profissionais e amadores muito conhecidas, com o The CrawsOver comandada por Jamal Crawford, bem como o torneio de basquete Zeke-End, organizado pelo ex-companheiro de equipe de LeBron e ex-jogador do Lakers, Isaiah Thomas. Pelo visto, LeBron parece estar pensando em fazer uma viagem até lá.

    Confira os 42 pontos de LeBron James na Drew League

    Essas ligas Pro-Am durante o verão americano são uma ótima maneira dos jogadores se manterem em forma, testarem algumas habilidades em que estão trabalhando e, é claro, se apresentar para a torcida, muitos dos quais não podem pagar os preços dos jogos da NBA. A oportunidade de ver LeBron de perto é algo que muitos fãs sonham e depois de seu desempenho na Drew League, muitos esperam ver um show do jogador do Lakers.

    DeMar DeRozan diz que a participação de LeBron James na Drew League foi 'especial'

    A partida de LeBron na Drew League, foi um momento inesquecível para quem estava presente. A Drew League é bem conhecida e ter a presença de LeBron e ainda dando um show foi realmente memorável.

    DeRozan, um nativo de Compton e jogador de longa data na The Drew, falou que o sorriso e a emoção que viu no rosto das crianças naquele dia era algo que eles lembrarão para sempre e enfatizou que é disso que se trata essas ligas.

    Fala aí!