Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    lakers_tem_um_tesouro_cobicado_por_todos_na_nba_para_fechar_uma_troca

    O Lakers quer trocar Russell Westbrook de alguma forma, não importa o quanto falem sobre ele ser um bom jogador.

    O problema, inicialmente, é que isso provavelmente custaria ao time duas futuras escolhas de primeira rodada do draft em 2027 e 2029. Eles teriam sido muito relutantes em incluir ambas as escolhas em qualquer acordo, a menos que isso os tornasse um candidato ao título.

    No entanto, parece que o resto da NBA vê ambas as escolhas como tendo um grande valor.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Via Lakers Daily:

    “De acordo com um executivo anônimo da NBA, o Lakers na verdade tem dois dos ativos mais intrigantes que outro times ainda podem cobiçar.

    “‘As escolhas do Lakers são os ativos mais poderosos no que diz respeito às escolhas na liga agora. Todo mundo espera que elas sejam as melhores escolhas e se você puder deixá-las desprotegidas, todo mundo vai querer. Bojan Bogdanovic e Jarred Vanderbilt por uma dessas escolhas e Russ? Jordan Clarkson ou Mike Conley? Você vai querer três desses cinco jogadores, abrir mão de Westbrook e dar apenas uma das escolhas. Danny Ainge pode conseguir mais escolhas se as vender individualmente, mas ele não vai conseguir escolhas melhores, e é isso que o Lakers têm como vantagem.'”

    Se uma troca de Westbrook acontecer, provavelmente envolveria o Indiana Pacers ou o Utah Jazz, com o Knicks sendo uma possibilidade mais distante.

    A esperança do Lakers é que os jogadores que eles ganharem em troca lhes dê uma chance de disputar o campeonato da NBA na próxima temporada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers ofereceu Westbrook a cinco times nos últimos dias

    Não é por falta de esforço que o Lakers ainda não conseguiu uma troca por Russell Westbrook.

    Russ esteve envolvido em rumores de troca durante toda a offseason, apesar do novo treinador Darvin Ham aparentemente se preparar para usá-lo no elenco do Lakers nesta temporada.

    O Lakers teria falado com o Brooklyn Nets, Indiana Pacers e Utah Jazz sobre Westbrook, mas de acordo com um relatório recente, há pelo menos mais duas equipes que também conversaram com a diretoria de Los Angeles sobre o nove vezes All-Star.

    “Somente nesta offseason, Rob Pelinka falou com nada menos que cinco equipes sobre Westbrook, várias fontes da liga disseram ao Hoops Wire”, escreveu Sam Amico.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Amico acrescentou que, embora os rumores das equipes mencionadas tenham sido bem documentados, existem outras equipes que ainda não foram divulgadas.

    “Embora essas discussões sejam amplamente conhecidas, dois outros executivos da equipe não mencionados acima disseram ao Hoops Wire que também conversaram com Pelinka sobre Westbrook desde o início de julho”, escreveu ele. “Cada um disse que acreditava, mas não podia garantir, que o Lakers também conversou com vários outros além daqueles que foram relatados, muitos nas últimas semanas.”

    Faz sentido que os Lakers esteja buscando novos parceiros para uma negociação por Westbrook.

    A equipe recentemente adquiriu o armador Patrick Beverley. No entanto, Ham aparentemente disse a Westbrook e Beverley, que têm uma história de rivalidade, que planeja usá-los juntos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Para facilitar uma troca de Westbrook, o Lakers provavelmente teria que abrir mão de suas escolhas de primeira rodada de 2027 e 2029.

    “O Lakers, me disseram, continua firme em sua posição de que irá concordar em abrir mão de duas futuras escolhas no mesmo acordo apenas se a troca o tornar um candidato certificado”, relatou recentemente o membro da NBA Marc Stein.

    O futuro de Westbrook é muito incerto no momento, mas a grande maioria espera que uma troca aconteça nos próximos dias.

    [mediabr][/mediabr] 

    Fala aí!