Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_2k23_confira_a_classificacao_dos_jogadores_do_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Os criadores do NBA 2K23 revelaram alguns rankings de jogadores antes do lançamento do game.

    NBA 2K anunciou seus 10 melhores jogadores antes desta temporada. LeBron James, ficou em segundo lugar geral empatado com o MVP das finais de 2022, Stephen Curry, o jogador do Brooklyn Nets, Kevin Durant, o MVP de 2022, Nikola Jokic, do Denver Nuggets, e o vice-campeão de MVP de 2022, Joel Embiid do Philadelphia 76ers.

    Esses sete ficam atrás de Giannis Antetokounmpo.

    LeBron está acima de jogadores como Luka Doncic e Jayson Tatum.

    Embora a 2K não tenha revelado todas as classificações de jogadores para todas as equipes, o jornalista Jovan Buha, do The Athletic, trouxe os números do Lakers:

    Fb-ks-D8ac-AIr-X7-C

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron e Anthony Davis (com uma classificação geral de 90) claramente ficam de longe como os melhores do Lakers. Russell Westbrook não é o terceiro melhor classificado nesta temporada.

    O três vezes armador defensivo Patrick Beverley, recém-adquirido do Utah Jazz, é listado como essencialmente o terceiro melhor jogador da equipe que, no elenco atual, provavelmente ele realmente seja. Beverley tem uma classificação geral de 79.

    Completando os cinco primeiros, Westbrook caiu significativamente na classificação geral do jogador em relação à sua posição na edição da última temporada do jogo, onde foi avaliado com 86. O ex-nove vezes All-Star agora tem uma classificação geral de 78, que o empata com o armador Kendrick Nunn, que perdeu a temporada inteira no ano passado com uma contusão óssea.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!