Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_3_agentes_livres_que_podem_ser_mais_uteis_que_russell_westbrook_para_o_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Enquanto o Lakers parece convencido de que Westbrook pode mudar sob o comando de Darvin Ham, muitos acreditam que o armador veterano não vai dar certo na sua segunda temporada em Los Angeles.

    Diversos reports apontaram de que o Lakers não vai desligar Westbrook se não encontrar uma negociação pelo jogador, porém, o site Fan Sided fez uma lista de três armadores que poderiam contribuir muito mais do que Russ no elenco da próxima temporada, sugerindo que ele fosse colocado na geladeira. Vamos dar uma olhada.

    1. Dennis Schroder

    Talvez o nome mais óbvio da lista. Assinar com Schroder neste momento não faria muito sentido, mas se Westbrook não tivesse espaço no Lakers, há um caminho em que isso pode funcionar. Darvin Ham já tem planos de colocar Westbrook ao lado de Patrick Beverley, então não haveria nenhuma hesitação em colocar Schroder ao lado dele.

    Schroder tem problemas semelhantes aos de Westbrook, pois ele não é um grande defensor e tem uma tendência a tentar resolver tudo sozinho de vez em quando, mas o alemão é mais consistente que Westbrook nessa altura da carreira. Mais importante, Schroder é um arremessador muito melhor do que Westbrook, o que ajuda no espaçamento ruim da equipe.

    Quão irônico seria se a equipe trouxesse Schroder para substituir o cara que eles inicialmente trocaram para substituí-lo? Por mais triste que seja, o Lakers estaria melhor com Schroder.

    [adgoogle][/adgoogle]

    2. Kris Dunn

    As lesões atrapalharam a carreira de Kris Dunn até agora e muitos torcedores (e equipes) parecem esquecer o quão bom ele era antes desses problemas.

    A melhor temporada de Dunn foi a temporada 2019-20 com o Chicago Bulls, onde registrou números defensivos muito bons.

    Dunn ficou na frente de jogadores como Alex Caruso e Matisse Thybulle, que consistentemente estão no topo da liga no quesito. Não apenas seus números mais avançados eram ótimos, mas suas estatísticas tradicionais também foram impressionantes. Dunn teve uma média de 2,9 roubos de bola por 36 minutos naquela temporada. Que ficou em primeiro lugar em toda a NBA.

    Dunn jogou apenas 18 jogos nas últimas duas temporadas, mas ainda tem apenas 28 anos. Dunn foi a quinta escolha geral no Draft da NBA de 2016.

    No lado ofensivo, Dunn não colabora muito. Seu papel seria um armador defensivo saindo do banco que poderia realmente aprofundar a rotação do Lakers.

    [adgoogle][/adgoogle]

    3. Jeremy Lamb

    Jeremy Lamb não é um point guard como Westbrook, mas isso pode não ser o que o Lakers precisa. Supondo que o Lakers deixe Westbrook fora dos planos, o time tem peças para executar a missão da armação.

    Beverley terá mais tempo de jogo do que com Westbrook na rotação e ainda há nomes como Kendrick Nunn e Austin Reaves para fornecer ajuda na posição. Em vez disso, o Lakers pode apostar em um jogador que possa efetivamente ser um ala para o time.

    O Lakers não tem muitos alas e, embora Lamb não seja um ala tradicional, ele é alguém que poderia fornecer profundidade nessa área.

    Lamb está saindo de uma temporada ruim, mas tem muito potencial como um jogador 3-D. Na temporada anterior, ele acertou 40,6% de 3,6 arremessos de três por jogo, enquanto também fazia um trabalho digno na defesa.

    Lamb estava conectado ao Lakers em rumores de troca durante a temporada 2021-22 antes de ser negociado no acordo de Domantas Sabonis.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!