Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_3_jogadores_do_jazz_que_podem_acabar_vestindo_a_camisa_do_lakers

    O Utah Jazz continuou ativo nesta offseason quando a equipe trocou Bogan Bogdanovic para o Detroit Pistons por Kelly Olynyk e Saben Lee esta semana. O pacote comercial realmente não foi nada de especial e elimina a possibilidade do Lakers trocar Russell Westbrook com o Jazz antes do início da temporada.

    Esta foi uma troca estranha para o time de Utah, que não recebeu nenhuma escolha de primeira rodada em troca e adicionou ainda mais jogadores ao elenco.

    Dito isso, em breve jogadores terão que fazer as malas de lá e o Lakers pode aproveitar essa chance. O time ainda tem mais uma vaga no elenco para utilizar e, se o jogador certo estiver disponível, Pelinka pode fazer uma jogada mais segura.

    Vamos dar uma olhada em três jogadores do Jazz, que o Lakers ainda poderia tentar uma negociação:

    [adgoogle][/adgoogle]

    1. Jared Vanderbilt

    Jared Vanderbilt é um candidato a ser cortado pelo Jazz antes da temporada. O jovem foi incluído na troca de Rudy Gobert e, apesar de sua juventude, ele não oferece muito para o Jazz agora.

    O Lakers precisa de arremessos de três pontos e espaçamento na quadra e Vanderbilt não ajuda nesse problema. Ainda assim, ele ainda adicionaria profundidade para o time de Darvin Ham.

    [adgoogle][/adgoogle]

    2. Rudy Gay

    A ala é uma posição carente em Los Angeles. Em vez de adicionar alas ao elenco, o Lakers optou por carregar o time de armadores.

    As opções para a equipe na agência livre não eram as melhores, mas certamente ainda havia opções que o Lakers poderia ter explorado.

    Rudy Gay não vai resolver todos os problemas, mas pelo menos acrescentaria profundidade e experiência veterana a uma parte do elenco que precisa desesperadamente disso. Gay já seria um jogador que potencialmente seria incluído em uma troca de Westbrook, então pode acabar sendo um cenário bastante possível.

    [adgoogle][/adgoogle]

    3. Kelly Olynyk

    Embora tenha acabado de ser negociado, Olynyk realmente não se encaixa no elenco do Jazz, que quer ter mais jogadores jovens em quadra.

    Olynyk adicionaria profundidade e uma nova dinâmica ao garrafão do Lakers. Ele seria essencialmente uma versão melhor de Wenyen Gabriel quando Ham quiser implementar o small ball por exemplo.

    Mais importante, Olynyk pode matar umas bolas de três pontos. Ele acertou 40% de três com o Miami durante a temporada 2019-20 e 39% depois que foi negociado no ano seguinte.

    De fato, essas estão longe de serem ótimas opções, mas com o training camp mais perto do que nunca, pouco pode ser feito agora.

    [mediabr][/mediabr] 

    Fala aí!