Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_a_troca_que_o_lakers_pode_fazer_com_o_jazz_apos_saida_de_donovan_mitchell

    Embora o Lakers não possa mais ser envolvido em uma negociação com o Jazz envolvendo Donovan Mitchell, a diretoria pode ainda continuar as conversas com o time de Utah para buscar os serviços de alguns veteranos.

    O que mais se falou na última semana, era de que o Lakers poderia ter sido a terceira via em um acordo que levaria Donovan Mitchell para Nova Iorque. Com a ida do jogador para o Cavs, toda essa conversa foi por água abaixo.

    O Jazz decidiu enviar Mitchell para o Cleveland Cavaliers por um monte de futuras escolhas de draft, trocas de escolhas, o ala Lauri Markkanen, o armador Collin Sexton e a escolha de primeira rodada da loteria Ochai Agbaji.

    A boa notícia é que Jazz está claramente procurando vender o máximo de veteranos possível. E o time de Utah ainda tem vários jogadores que podem atrair o front office do Lakers.

    Em uma nova "edição de emergência" de seu podcast The Lowe Post, Zach Lowe, da ESPN, discutiu as consequências do acordo de Mitchell com Cleveland com o colega do Worldwide Leader Bobby Marks.

    Lowe propõe uma troca de Westbrook e pelo menos uma futura escolha de draft pelos veteranos do Jazz Mike Conley, Bojan Bogdanovic e Rudy Gay. Conley, de 34 anos, que tem um contrato não garantido para a temporada 2023-24, teoricamente brigaria com Patrick Beverley pelas honras de armador titular.

    Bogdanovic, um ala de 33 anos, foi titular em todos os jogos que disputou com o Utah na última temporada. Ele teve médias de 18,1 pontos, 4,3 rebotes e 1,7 assistências em 69 jogos. Bogdanovic é um arremessador de três pontos consistente, o que ajudaria bastante o time do Lakers. No ano passado, ele teve aproveitamento de 38,7% de um alto volume 6,8 arremessos de três pontos por noite. Ele também pode arremessar bem de qualquer outro lugar, acertando 45,5% de suas tentativas e 85,8% da linha de lance livre.

    Aos 36 anos, Gay está bem longe de seu auge atlético, mas pode ser útil como reserva do próprio Bogdanovic. Ele teve uma média de 8,1 pontos e pegou 4,4 rebotes em 18,9 minutos por jogo na temporada passada.

    O muito discutido acordo com o Indiana Pacers por Myles Turner e Buddy Hield inquestionavelmente traria melhores jogadores para Los Angeles do que este acordo hipotético sugerido por Lowe. A grande questão agora é: o Pacers ainda estaria aberto para fazer a troca? Se não, isso pode ser um bom negócio para fechar o elenco.

    Dan Woike, do Los Angeles Times, disse que o Lakers precisará se separar de pelo menos uma escolha de primeira rodada para se livrar do contrato de Westbrook. Woike acha que, com Mitchell fora da jogada, o Lakers provavelmente precisará pressionar por um acordo com o Jazz para alguma combinação de veteranos (Malik Beasley e o ex-Laker Jordan Clarkson são os outros dois jogadores a se considerar). Woike aponta Bogdanovic como a peça de Jazz mais importante para extrair em qualquer negócio.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter