Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_revela_lesao_que_poucos_sabiam

    Anthony Davis não teve um ótimo ano com o Lakers, quando se trata de seus arremessos na temporada passada, e agora sabemos uma das razões.

    "Muitas pessoas não sabem disso, mas desde janeiro eu estava lutando contra uma lesão no pulso", disse Davis a imprensa nesta quarta-feira. "... Foi difícil para mim arremessar como eu queria."

    Davis foi limitado a 40 jogos no ano passado, primeiro sofrendo uma entorse no joelho em dezembro e depois sofrendo uma entorse no pé em fevereiro.

    Ele também machucou o pulso em uma derrota por 105-87 para o Philadelphia 76ers em 27 de janeiro, mas não parecia ser grave. Os raios X no pulso deram negativo e o jogador ficou fora apenas por um jogo.

    Porém, com os comentários recentes de Davis, obviamente era um problema maior do que as pessoas sabiam na época.

    O desempenho de Davis na quadra deixou muitos desapontados. Ele teve uma média de 23,2 pontos, com aproveitamento de 53,2% de seus arremessos, seu terceiro melhor aproveitamento na carreira, mas sua inconsistência do perímetro era impossível de ignorar. Ele acertou apenas 18,6% de suas tentativas de três pontos.

    Davis disse também que seu pulso está "ótimo", então não deve ser um problema assim que a temporada começar.

    Lakers anuncia comissão técnica para temporada 2022-23

    Assim que o training camp começou nesta terça-feira para a temporada 2022-23 da NBA, a equipe técnica do Lakers foi anunciada para o primeiro ano do técnico Darvin Ham em Los Angeles. Phil Handy foi o principal assistente que continuou no time depois da saída de Frank Vogel.

    Dentre os nomes que estão hoje fazendo parte da comissão de Ham estão: Jordan Ott que veio do Nets, onde era uma espécie de coordenador ofensivo de Steve Nash. Chris Jent que vem de Atlanta, onde ele e Ham passaram uma temporada juntos. Schuyler Rimmer, que estava em Milwaukee com Ham, onde era treinador de desenvolvimento de jogadores.

    Como esperado quando qualquer novo treinador começa um trabalho, é uma rotatividade quase completa da equipe técnica, com a principal exceção de Handy neste caso. Depois que Ham foi contratado, uma de suas primeiras missões foi manter o treinador por perto, que é um dos assistentes mais respeitados da liga.

    Handy havia expressado o desejo de se tornar um treinador principal, mas sem uma abertura e interesse na liga, Handy optou por permanecer no Lakers nesta temporada.

    O Lakers também está mantendo Dru Anthrop e Jon Pastorek da equipe de Frank Vogel.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter