Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    12 de Setembro de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_as_ultimas_informacoes_sobre_a_negociacao_envolvendo_lakers_e_jazz

    Desde que Donovan Mitchell foi adquirido pelo Cavs e chocou todo cenário de trocas da NBA, as movimentações para uma iminente troca do Lakers parece ter esfriado. Apesar da diretoria ter passado toda offseason buscando uma negociação por Russell Westbrook, o que parece neste momento é que nada mais vai acontecer.

    Enquanto o Lakers ainda parece estar reticente em abrir mão de suas escolhas de primeira rodada do draft, o Jazz, time com maiores condições de ser parceiro em uma troca, não tem pressa em fazer um acordo que não os pague generosamente. Depois dos movimentos de Mitchell e Gobert, a diretoria do time de Salt Lake pode esperar até que as equipes fiquem desesperadas o suficiente para pagar mais por seus veteranos.

    Entre os jogadores dos quais o Jazz está disposto a se separar estão Bojan Bogdanovi?, Jordan Clarkson, Mike Conley e Rudy Gay. Segundo rumores, o Lakers estaria mais interessado em Bogdanovi? e provavelmente também teria interesse nos jovens Malik Beasley e Jarred Vanderbilt, alas que não são exatamente estrelas, mas se encaixariam muito bem com LeBron James e Anthony Davis.

    O problema é que, de acordo com Jake Fischer no podcast “Please Don’t Aggregate This”, a menos que o Lakers envie duas escolhas para o Jazz, não vai haver um acordo:

    "Do meu entendimento, Utah estaria aberto a adequar salários que atendem ao contrato de Russell Westbrook, desde que eles recebam essas duas escolhas. Novamente, não ouvi que o Lakers está disposto a colocar essas duas escolhas no jogo. Eu ouvi, não sei se isso foi oferecido, mas pelo menos houve algum tipo de flerte ou reunião interna do lado do Lakers para colocar uma troca de escolha no acordo também. Isso não parece ser o suficiente do lado de Utah."

    Em um artigo para o Bleacher Report, Eric Pincus fez parecer que o Lakers vê a absorção do contrato de um ou mais dos veteranos do Jazz como um favor para ajudar o Jazz a limpar a folha salarial, para que eles não tenham que abrir mão de seu capital de draft. Segundo Pincus, “O Lakers pode estar aberto a levar Bogdanovic e outras peças do Jazz pelo armador veterano Westbrook, mas não está ansioso para abrir mão de uma escolha de primeira rodada”.

    Claramente, há uma grande lacuna nas negociações entre as duas equipes, e ambos os lados parecem teimosos demais para ceder.

    Vamos esperar para ver como as coisas caminham durante esta semana.

    Russell Westbrook está aberto a uma troca do Lakers

    A offseason do Lakers está cheia de rumores sobre uma possível troca de Russell Westbrook. Westbrook foi terrível para o Lakers em sua primeira temporada com a equipe e, como resultado, a diretoria está analisando a possibilidade de trocá-lo durante toda a offseason.

    Embora todos saibam o que o Lakers quer fazer com Russell Westbrook, ninguém realmente ouviu falar muito sobre os sentimentos de Westbrook em uma possível troca de Los Angeles. Isso mudou, no entanto, já que os rumores começaram a filtrar que Westbrook estaria aberto a uma troca com o Lakers, mesmo que ele não tenha solicitado uma. Isso adiciona mais combustível aos rumores de troca de Russell Westbrook à medida que a temporada 2022-23 se aproxima.

    “Russ está muito aberto a uma troca. Ele não pediu uma troca tenho certeza disso. Mas ele está aberto a isso, para algum time que deseja empoderá-lo a ser o Russell Westbrook de antigamente.” – Ramona Shelburne, The Lowe Post

    Este é outro capítulo de uma saga comercial já complicada. Poucas equipes estão interessadas em Russell Westbrook, devido a sua atuação na última temporada e ao seu contrato. A negociação de Westbrook quase certamente envolveria as duas escolhas de primeira rodada do draft do time eme 2027 e 2029, o que não é algo que eles parecem muito inclinados a fazer.

    Russell Westbrook ainda não solicitou uma troca, e as chances são de que ele não o fará antes do início da próxima temporada. Mas quem sabe, talvez o desejo de Westbrook de ser negociado tornando-se de conhecimento público possa ajudar uma negociação a ser feita.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter