Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_atitude_suspeita_do_lakers_leva_especialistas_a_crer_que_troca_pode_acontecer

    O técnico do Lakers, Darvin Ham, e o gerente geral da equipe, Rob Pelinka, tinham um compromisso para falar com a imprensa nesta terça-feira às 14h, horário da costa do Pacífico. Por alguma razão, no entanto, a conferência de imprensa pré-agendada foi cancelada pouco antes de começar.

    Aparentemente, não foi dada nenhuma razão para que o evento tenha sido cancelado no último minuto.

    A maneira pela qual a conferência de imprensa foi cancelada parecia altamente suspeita, e isso trouxe algumas teorias da conspiração bastante intrigantes sobre o motivo. Agora, Pelinka e Ham irão se pronunciar na segunda, dia 27, quando começa o traning camp do Lakers.

    Sem surpresa, uma das primeiras coisas na mente de todos foi que um grande anúncio poderia estar chegando e que Ham e Pelinka não queriam antecipar nada naquele momento. Poderia haver uma grande negociação para o Lakers com o training camp marcado para começar na próxima semana?

    "Algumas teorias:

    1. Uma mudança está a caminho e eles querem se concentrar nisso e fazê-lo antes de anunciar algo.

    2. Tendo visto a reação a esta ser o elenco final, Rob não quer ter que responder a perguntas difíceis até que seja necessário," disse Anthony F. Irwin do SB Nation.

    Russell Westbrook foi incluído em rumores de troca durante todo a offseason. É possível que o Lakers tenha finalmente encontrado uma nova casa para o ex-MVP da liga? O Lakers também foi ligado recentemente aos veteranos do Jazz, Bojan Bogdanovic e Jordan Clarkson. Será que o time poderia ter avançado as negociações com o escritório de Danny Ainge?

    Para ser claro, no entanto, tudo isso são meras especulações. Até onde sabemos, há uma boa razão para o Lakers decidir cancelar em cima da hora uma coletiva de imprensa. Não se pode negar, porém, que as circunstâncias são bastante suspeitas.

    Vamos aguardar até a próxima segunda para entendermos melhor a situação.

    Suns pode atrapalhar negociação do Lakers por veterano do Jazz

    O insider da NBA, Brian Windhorst, revelou recentemente que o Phoenix Suns está colocando Jae Crowder no mercado de trocas. Essa não é a única informação intrigante que Windhorst divulgou em seu report recente. Aparentemente, o Suns também pode estar na briga pelo veterano do Utah Jazz Bojan Bogdanovic, que também está ligado a uma negociação do Lakers.

    LeBron James e companhia estão de olho em alguns dos veteranos do Jazz, enquanto o time de Utah procura continuar seu elenco para reconstrução. Bogdanovic surgiu como um alvo comercial para o Lakers já há algum tempo, mas parece que o Suns agora está se juntando à disputa:

    “Não me surpreenderia se o Suns se envolvesse nas negociações por Bojan Bogdanovic, do Utah Jazz, que está disponível no mercado agora, várias equipes estão concorrendo a ele”, disse Windhorst. “… Então, do ponto de vista das pessoas com quem estou conversando, o Suns está operando como um candidato ao título procurando melhorar sua equipe antes do training camp.”

    Na temporada passada, Bogdanovic teve uma média de 18,1 pontos com 45,5% de aproveitamento, além de 4,3 rebotes e 1,7 assistências. O jogador matou 2,6 triplos por jogo em um aproveitamento de 38,7%, tornando-o uma ameaça real de longa distância.

    Bogdanovic claramente pode ser uma peça-chave para o Suns, que procura lutar pelo título nesta temporada. Da mesma forma, o Lakers pode encontrar muito valor no jogador, considerando a falta gritante de qualidade de arremesso em torno de LeBron James.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter