Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_bojan_bogdanovic_pode_ser_o_novo_reforco_do_lakers_nos_proximos_dias

    Não se surpreenda se Bojan Bogdanovic for o próximo veterano do Utah Jazz a ser trocado nesta offseason depois que Rudy Gobert e Donovan Mitchell foram negociados. E muito provavelmente, este time pode ser o Lakers.

    De acordo com Michael Scotto, do HoopsHype: "Muitos executivos da liga esperam que Bogdanovic seja o próximo jogador do Jazz a ser negociado. Executivos dos demais times estão de olho em caras como Jordan Clarkson e Malik Beasley, mas Bogdanovic é o próximo dominó que a maioria das pessoas pensam que vai se despedir de Utah."

    De acordo com os rumores, Lakers e Jazz já estão em conversas sobre o jogador.

    Na semana passada, Jovan Buha e Sam Amick, do The Athletic, relataram que a equipe "tinha Bogdanovic, Clarkson e Beasley como alvos" em negociações comerciais, o que, em teoria, enviaria de volta Russell Westbrook e capital de draft para o Jazz.

    Certamente o Jazz teria como alvo as duas futuras escolhas de primeira rodada das quais o Lakers pode abrir mão em uma negociação desse tipo.

    Enquanto Westbrook provou ser um ajuste ruim ao lado de LeBron James e Anthony Davis, o trio do Jazz faria muito mais sentido em papéis complementares.

    Bogdanovic forneceria uma ameaça de pontuação de perímetro e espaçamento na quadra. O jogador de 33 anos teve médias de 18,1 pontos e 4,3 rebotes para o Jazz na temporada passada, arremessando 45,5% no geral e 38,7% de três.

    Bogdanovic tem suas fraquezas. Sua falta de atletismo o torna um defensor não muito eficiente no perímetro, por exemplo. Mas seu jogo de "catch and shoot" facilitaria e muito o ataque do Lakers depois que a equipe teve grandes problemas de espaçamento e arremessos na desastrosa campanha de 33 a 49 da temporada passada.

    Vamos ficar de olho nos próximos capítulos.

     

    Fala aí!