Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_boletim_de_rumores_do_lakers_(04

    O Lakers ainda não desistiu de trocar Russell Westbrook, mas parece que a cada dia que passa, essa missão não está nada fácil.

    Após report de que a diretoria havia tentado negociar Westbrook com pelo menos cinco times, as opções da diretoria podem estar acabando.

    De acordo com Dan Woike, do Los Angeles Times, ainda serão necessárias duas futuras escolhas de primeira rodada ligadas a Westbrook para buscar um acordo ainda viável por ele.

    Via Los Angeles Times:

    “Em conversas com executivos de equipes rivais em ambas as conferências, fica claro qual será o custo de qualquer acordo. Será preciso pelo menos uma escolha de primeira rodada para levar Westbrook a algum lugar e uma segunda escolha de primeira rodada para trazer de volta várias peças de rotação, disseram fontes com conhecimento da situação não autorizadas a falar publicamente. Esses preços podem aumentar (possivelmente com trocas de escolha) ou diminuir (contratos ruins voltando para o Lakers), dependendo das variáveis.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Se uma troca de Westbrook acontecer neste momento, provavelmente teria que envolver o Utah Jazz ou o Indiana Pacers.

    O Lakers também estaria interessado em Cam Reddish, o jovem ala do New York Knicks.

    Lakers confortável com presença de Westbrook

    O Lakers vem tentando trocar Russell Westbrook desde janeiro, mas sem sucesso, pelo menos até agora.

    Suas tentativas de trocá-lo pela estrela do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, foram rejeitadas, e as negociações para mandá-lo para outro time também não avançaram.

    A cada dia que passa nesta offseason, a possibilidade de Russ estar no elenco do Lakers quando o training camp começar aumenta mais.

    Dan Woike, do Los Angeles Times, informou na sexta-feira que o Lakers pode não ter problemas com isso.

    Via Los Angeles Times:

    “Fontes dizem que o Lakers está confortável indo para o training camp com Westbrook em seu elenco, esperando que o novo técnico Darvin Ham possa desbloquear maior intensidade na defesa do jogador, enquanto outra temporada com LeBron e Davis pode facilitar a vida no ataque.

    “O argumento para isso, é claro, é que se o Lakers não puder se tornar um verdadeiro candidato por meio de trocas este mês, a diretoria vai esperar e lidar com isso no caminho, seja por meio de agência livre ou negociações futuras”.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers recusou oferta de troca do Pacers envolvendo Russell Westbrook

    Se o Lakers fizer uma troca por Russell Westbrook antes do training camp, que começa no próximo dia 27, o Pacers é um dos times com grandes chances de ser um parceiro de negociação.

    Nas últimas semanas, muitos rumores apontaram para uma suposta conversa entre os times sobre uma troca envolvendo Buddy Hield e Myles Turner para o Lakers.

    E pelo que parece, o Lakers negou um pedido do Pacers para fechar a negociação:

    Via Hoops Hype:

    “Parece que a melhor troca que o Lakers pode fazer se quiserem negociar Russell Westbrook e tentar vencer nesta temporada é com o Indiana por Myles Turner e Buddy Hield”, escreveu Michael Scotto. “Uma observação interessante é que antes do Lakers trocar Talen Horton-Tucker para Utah no acordo por Patrick Beverley, o Pacers estava tentando conseguir Horton-Tucker, me disseram. Essencialmente, Indiana esperava obter o contrato expirante de Westbrook, as duas escolhas de primeira rodada do Lakers de 2027 e 2029, junto com Horton-Tucker por Turner, Hield e eles queriam fazer o Lakers levar Daniel Theis, que tem alguns anos de contrato. Theis é mais adequado para um time de calibre de playoffs, como vimos com o Celtics anteriormente. O Lakers não estava tentando essencialmente se separar do THT para ter Theis nessa discussão depois de já ter reservas sobre a negociação de duas escolhas de primeira rodada para se livrar do contrato de Westbrook. Ao conversar com pessoas envolvidas com a liga, qualquer um que esteja querendo negociar por Westbrook quer ambas as escolhas de primeira rodada do Lakers.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Daniel Theis teria sido uma adição interessante ao Lakers, pois ele pode jogar tanto no 4 quanto no 5, é um bom reboteiro e ocasionalmente pode bloquear alguns arremessos.

    No entanto, o time parece que já tem seus jogadores definidos para a posição de pivô. Com uma suposta adição de Turner, o técnico Darvin Ham teria ainda a sua disposição Thomas Bryant e Damian Jones, sem mencionar Anthony Davis.

    Com a recusa, o Lakers negociou THT com o Utah Jazz junto com Stanley Johnson para ter os serviços tão necessários de Patrick Beverley.

    Se a negociação com o Pacers não tiver mais avanços, a diretoria do Lakers pode estar focada em trocar Russ na negociação com Jazz e o Knicks, que pode levar Donovan Mitchell para Nova Iorque.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!