Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_briga_antiga_nick_young_faz_convite_inusitado_a_d_angelo_russell

    O desentendimento do passado entre Nick Young e D'Angelo Russell pode ser resolvido em uma arena improvável, com Swaggy P nomeando seu ex-companheiro de Lakers como o único jogador da NBA com quem ele adoraria entrar em um ringue de boxe.

    Em 2016, Russell gravou secretamente um vídeo com Young admitindo ter traído sua então noiva Iggy Azalea. O vídeo acabou viralizando e como uma “brincadeira que deu errado”.

    O incidente resultou em um racha entre Russell e Young, e muitos do elenco do Lakers ficaram do lado do Swaggy P que, posteriormente, isolaram Russell do resto do vestiário. Russell acabou sendo negociado com o Nets em 2017, enquanto Young passou a última temporada de sua carreira na NBA (2017-18) com o Warriors.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Mais de seis anos após a infame rivalidade, parece que Young ainda guarda rancor contra seu ex-companheiro de equipe.

    Em uma entrevista recente com Chris Mannix, da Sports Illustrated, Young foi perguntado com qual jogador atual da NBA ele gostaria de entrar em um ringue de boxe. Swaggy P não perdeu tempo dando sua resposta. “D’Angelo”, disse ele, ao que Mannix respondeu: “Sim, essa foi fácil. Acho que todo mundo estava esperando por isso.”

    Young acrescentou que ele também entraria no ringue com “alguns caras no Warriors... alguns caras no Lakers... alguns treinadores”.

    Assista a resposta completa de Nick Young abaixo.


    Qual a chance de Carmelo Anthony retornar ao Lakers?

    [nobetainter][/nobetainter]

    Um dos poucos jogadores veteranos que teve um grande impacto no time na última temporada, pode realmente não voltar ao Lakers.

    O Lakers estão atualmente com um elenco que apresenta 11 jogadores em acordos garantidos, além de dois (Austin Reaves e Wenyen Gabriel) em contratos não garantidos que parecem prováveis de permanecer. Isso deixa duas vagas na lista final de 15 jogadores que o time pode ter.

    Se o Lakers conseguir fazer uma troca por Westbrook, a diretoria pode adicionar mais dois jogadores a seu elenco. Assim, faz sentido que Rob Pelinka ainda não tenha trazido de volta veteranos ainda disponíveis que jogaram em Los Angeles no ano passado.

    De todos eles, Carmelo Anthony é o que mais faz sentido, já que ele pode ajudar a espaçar a quadra e também pode suprir a necessidade de pontuação, quando LeBron James e Anthony Davis não estiverem por lá.

    Ao falar com Michael Scotto em uma nova edição do The HoopsHype Podcast, Jovan Buha, do The Athletic, observou que, embora um retorno à Los Angeles possa fazer sentido tanto para Anthony quanto para o Lakers, ele adverte que a adição do jovem Juan Toscano -Anderson poderia ter servido efetivamente para significar a substituição de Anthony no elenco.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron James revela objetivo desafiador para sua carreira

    Pelo que parece, LeBron James está disposto a jogar muito mais do que todos nós imaginamos.

    O tempo passa para todos os jogadores, mas LeBron conseguiu se manter na elite da liga e ainda está na conversa de melhor jogador de todos os tempos. Não há como saber por quanto tempo LeBron pode continuar jogando perto desse nível, mas ele parece determinado a jogar o tempo suficiente para potencialmente se juntar a seu filho Bronny James.

    LeBron e seus filhos Bronny e Bryce recentemente apareceram na capa da Sports Illustrated, e em uma extensa entrevista ele revelou que está prestando atenção nas situações de escolha de draft da equipe em um esforço para possivelmente jogar com os dois filhos, via Chris. Ballard da Sports Illustrated. Sim, com seus dois filhos!

    "Quando pergunto sobre detalhes, ele dispensa a pergunta. 'Gosto de jogar as coisas no ar, mas não sou de dizer o que vai acontecer nos próximos dois ou três anos. Sou um visionário, mas também sou um cara que vive o momento.'

    "Ainda assim, as rodas já estão girando. As negociações da agência livre e as trocas estão acontecendo em volta da gente? 'Eu definitivamente vou estar olhando para quem receber escolhas de primeira rodada de 2024, 2025, coisas dessa natureza... também 2026, 27. Eu presto atenção a esse tipo de coisa.'

    "Faço as contas — 2027? — e aceno para Bryce. "Existe uma chance de você ficar por esse cara também?"

    LeBron sorri. “Sinto que poderia jogar por um bom tempo. Então, tudo depende do meu corpo, mas mais importante, da minha mente. Se minha mente pode ficar afiada, fresca e motivada, então o céu nem é um limite para mim. Eu posso ir além disso. Mas veremos.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron já foi falou muito sobre seu desejo de jogar com Bronny, que é elegível para o draft em 2024. Mas Bryce não poderá buscar uma vaga na NBA até 2027, no mínimo. Embora possa parecer loucura pensar que LeBron poderia jogar na liga por tanto tempo, ele provou que sabe cuidar de seu corpo e se manter afiado para isto.

    Chris Paul acha que LeBron James não vai desacelerar tão cedo

    O que LeBron conseguiu fazer nos últimos estágios de sua carreira é quase sem precedentes, e é a razão pela qual o Lakers têm esperança de que possam buscar um título no futuro próximo. Seus colegas ficaram maravilhados com a forma como ele conseguiu jogar tão bem por tanto tempo, e Chris Paul acredita que não vai desacelerar tão cedo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O mais novo investimento de LeBron James ao lado de Drake

    LeBron James já tem participação acionária em vários grandes times profissionais de diversos esportes e, nesta terça-feira, seu último investimento foi divulgado.

    De acordo com o Financial Times, LeBron, o rapper Drake e o New York Yankees participarão da aquisição de 1,2 bilhão de euros do lendário clube italiano AC Milan.

    “A franquia de beisebol do New York Yankees e um fundo de investimento de Los Angeles estão investindo no AC Milan ao lado do grupo de private equity americano RedBird, que está se aproximando da aquisição de € 1,2 bilhão dos campeões da Itália, disseram duas pessoas com conhecimento direto do assunto. ” Samuel Agini, James Fontanella-Kahn e Sara Germano do Financial Times relataram.

    “O time de beisebol, de propriedade da família Steinbrenner, e o Main Street Advisors, o fundo de Los Angeles que tem entre seus investidores o astro do basquete LeBron James, o famoso produtor musical Jimmy Iovine e o rapper Drake, se tornarão acionistas do time da Série A.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Ao se juntar ao grupo de proprietários do Milan, LeBron agora se tornará proprietário parcial de quatro clubes diferentes. Ele já possui participações no Boston Red Sox, Pittsburgh Penguins e Liverpool Football Club.

    Espera-se que LeBron seja um investidor passivo da equipe italiana por meio de fundos.

    “James, Iovine e Drake são investidores passivos em Milão por meio de fundos e não assumiram participações diretas”, escreveram Agini, Fontanella-Kahn e Germano.

    Curiosamente, Liverpool e Milan têm uma história compartilhada bastante emocionante quando se trata de seus duelos.

    Os times se enfrentaram duas vezes nas finais da Liga do Campeonato da UEFA (em 2005 e 2007), com o Liverpool vencendo a primeira em uma virada épica e o time italiano vencendo a revanche em 2007.

    Para LeBron, ele certamente passará algum tempo aproveitando o sucesso do novo time ao qual está associado antes de voltar às quadras no mês de outubro.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!