Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_carmelo_anthony_proximo_de_assinar_com_um_novo_time

    Carmelo Anthony está ligado ao Celtics e os dois podem estar chegando a um acordo antes do início da temporada.

    De acordo com Gary Washburn, do Boston Globe, a ideia de Anthony se juntar ao time de Boston está “começando a ganhar força”. Brandon “Scoop B” Robinson também ligou Anthony ao Celtics na semana passada, e Sean Deveney, do Heavy.com, fez isso em maio.

    Anthony é um agente livre depois de terminar sua primeira temporada com o Lakers. Ele esteve em quadra em 69 jogos, com média de 13,2 pontos e 4,2 rebotes, saindo do banco em todos, exceto em três.

    O Celtics está buscando ajuda depois que Danilo Gallinari sofreu uma lesão no joelho em um jogo da EuroBasket. Há uma sensação de que Gallinari estará fora pelo menos do training camp e pré-temporada.

    Anthony talvez pudesse servir como um paliativo até o retorno de Gallinari. Como Washburn escreveu: “Anthony pode ser o melhor ala arremessador do mercado, e ele mostrou ser produtivo ofensivamente, apesar de sua idade”.

    O Knicks também manifestou interesse em se reunir com Anthony, segundo Robinson. Junto com Knicks e Lakers, Anthony passou um tempo com Thunder, Rockets e Trail Blazers. Ele está saindo do banco desde seu tempo no Portland em 2020.

    O preço que o Lakers vai precisar pagar para negociar Russell Westbrook

    O mês de setembro começou e Russell Westbrook continua no elenco ativo do Lakers, um lugar que muito provavelmente nem ele e nem a franquia querem que seja ocupado por muito tempo.

    Neste fim de semana, o jornalista Dan Woike do Los Angeles Times, escreveu em seu último report que fontes o informaram que para negociar Russ, a diretoria do Lakers vai precisar no mínimo abrir mão de uma escolha de draft de primeira rodada. Woike disse ainda que se o Lakers quiser adicionar mais de um jogador na negociação, vai precisar abrir mão de mais uma escolha.

    Woike considera ainda que uma futura troca com o Jazz ainda pode funcionar, já que as equipes negociaram anteriormente nesta offseason, na troca pelo armador Patrick Beverley.

    Os jogadores mencionados em uma possível nova negociação entre Lakers e Jazz são o ala Bojan Bogdanovic, os veteranos Mike Conley, Jordan Clarkson e Rudy Gay.

    Além dos jogadores do Jazz, o jornalista reitera o interesse do Lakers no ala do Knicks Cam Reddish.

    A diretoria do Lakers já deve ter acionado o modo de emergência, tendo em vista que o training camp começa no próximo dia 27, com o mini-camp de LeBron James com o atual elenco começando um pouco antes do oficial.

    O clima entre o Lakers e Westbrook rumo ao training camp

    O Lakers vem tentando trocar Russell Westbrook desde janeiro, mas sem sucesso, pelo menos até agora.

    Suas tentativas de trocá-lo pela estrela do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, foram rejeitadas, e as negociações para mandá-lo para outro time também não avançaram.

    A cada dia que passa nesta offseason, a possibilidade de Russ estar no elenco do Lakers quando o training camp começar aumenta mais.

    Dan Woike, do Los Angeles Times, informou na sexta-feira que o Lakers pode não ter problemas com isso.

    Via Los Angeles Times:

    “Fontes dizem que o Lakers está confortável indo para o training camp com Westbrook em seu elenco, esperando que o novo técnico Darvin Ham possa desbloquear maior intensidade na defesa do jogador, enquanto outra temporada com LeBron e Davis pode facilitar a vida no ataque.

    “O argumento para isso, é claro, é que se o Lakers não puder se tornar um verdadeiro candidato por meio de trocas este mês, a diretoria vai esperar e lidar com isso no caminho, seja por meio de agência livre ou negociações futuras”.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter