Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_comeca_o_minicamp_do_lakers_liderado_por_lebron_james

    O Lakers começou seu minicamp liderado por LeBron James nesta sexta-feira em San Diego. Todos os jogadores, exceto Dennis Schroder, supostamente, estão no minicamp antes do início oficial do treinamento da equipe na segunda-feira.

    "O minicamp de jogadores do Lakers começou em San Diego esta manhã. Todos os jogadores do elenco estão presentes, disseram fontes à ESPN. O campo de treinamento abre oficialmente na segunda-feira com o Media Day em El Segundo," relatou o jornalista Dave McMenamin

    Logo depois, McMenamin atualizou seu report, explicando que o motivo de Schroder não estar presente, era de que o alemão está organizando a mudança de sua família de volta para Los Angeles depois de uma temporada longe do time.

    É ótimo ver o Lakers já se reunindo para se preparar para a temporada regular de 2022-23, especialmente depois de todos os problemas na temporada passada.

    O Lakers não conseguiu chegar aos playoffs na temporada 2021-22, e fizeram algumas mudanças de elenco para a temporada de 2022-23.

    De fato, o Lakers melhorou sua quadra de armação trocando por Patrick Beverley e assinando Schroder e Lonnie Walker IV na agência livre. O time também espera ter Kendrick Nunn na escalação este ano, depois que ele perdeu toda a temporada passada com uma contusão óssea no joelho.

    O armador Russell Westbrook também está no elenco. Se ele permanecer em Los Angeles, será crucial ele se relacionar com seus novos companheiros de equipe, pois seu papel pode mudar drasticamente este ano.

    A posição de armador não foi a única área em que o Lakers teve atualização. A diretoria também trouxe o ala Juan Toscano-Anderson e o pivô Thomas Bryant. Ambos os jogadores devem influenciar a rotação de alguma forma, e Bryant deve dar ao time uma presença sólida no garrafão ao lado de Anthony Davis.

    No final das contas, o sucesso do Lakers na nova temporada se resume à saúde de Davis e LeBron James.

    Na temporada passada, os dois jogadores ficaram de fora por um período significativo de tempo, e isso prejudicou as chances do Lakers de se manter na corrida dos playoffs da Conferência Oeste.

    Felizmente, com um novo elenco de apoio e uma longa offseason, quem sabe LeBron e Davis podem buscar a magia que tiveram na temporada 2019-20, quando o time venceu as finais da NBA pela última vez.

    Vamos torcer pelo melhor.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter