Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_d_angelo_russell_responde_convite_para_luta_de_nick_young

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers teve um período muito ruim após os títulos dos anos 2000. A equipe não conseguiu chegar aos playoffs entre 2014-2019 e volta e meia, ainda havia problemas no elenco. Nenhum foi maior do que os problemas que surgiram entre Nick Young e D'Angelo Russell.

    Russell era um novato e tornou-se amigo íntimo do veterano Young. Russell gravou Young admitindo ter traído sua então noiva Iggy Azalea. Esse vídeo acabou sendo vazado, levando Russell supostamente a ser ignorado pelo resto da equipe e o noivado de Young com Azalea ser cancelado.

    Anos depois, Young aparentemente ainda guarda algum ressentimento, pois recentemente lhe perguntaram qual jogador da NBA ele gostaria de estar no ringue em uma luta de boxe e o Swaggy P rapidamente nomeou Russell. O ex-armador do Lakers e atual Timberwolves respondeu ao chamado de Young em seu perfil no Twitter:

    "Meu nome mantém o cara relevante, e eu vou para o túmulo com "eu não fiz essa m****"

    Russell se mostra claramente cansado deste incidente ainda ser trazido à tona tantos anos depois e isso é compreensível. Claro, foi Young que teve que lidar com os problemas que mudaram sua vida, e também pode ainda sentir remorso por tudo que aconteceu.

    Russell não chegou a dizer que estaria interessado em qualquer tipo de luta de boxe, embora mais uma vez tenha deixado claro que não foi ele quem vazou o vídeo. Ele sempre sustentou que seu telefone foi hackeado, o que levou o vídeo a ser visto pelo público, embora muitos apontem o fato de que ele gravou esse vídeo em primeiro lugar como o maior problema, mesmo que fosse uma piada.

    Vida que segue...

    [adgoogle][/adgoogle]

    O convite...

    Mais de seis anos após a infame rivalidade, parece que Young ainda guarda rancor contra seu ex-companheiro de equipe.

    Em uma entrevista recente com Chris Mannix, da Sports Illustrated, Young foi perguntado com qual jogador atual da NBA ele gostaria de entrar em um ringue de boxe. Swaggy P não perdeu tempo dando sua resposta. “D’Angelo”, disse ele, ao que Mannix respondeu: “Sim, essa foi fácil. Acho que todo mundo estava esperando por isso.”

    Young acrescentou que ele também entraria no ringue com “alguns caras no Warriors... alguns caras no Lakers... alguns treinadores”.

    Assista a resposta completa de Nick Young abaixo.


    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!