[adgoogle][/adgoogle]
Na quarta-feira, Dennis Schroder resolveu "provocar" os torcedores do Lakers ao postar várias fotos em seu Instagram de seu filho vestido com uma camisa do time, e as fotos imediatamente abriram o debate sobre o retorno do armador a Los Angeles.
Desde que Schroder deixou o Lakers, ele esteve em duas outras equipes da NBA. Atualmente, ele ainda não assinou um novo contrato, faltando apenas algumas semanas para o training camp. Enquanto isso, a tentativa de troca do Lakers por Russell Westbrook tem sido um desastre, já a diretoria não conseguiu encontrar um parceiro para negociar o armador.
[adgoogle][/adgoogle]
Schroder está atualmente jogando pela Alemanha no Eurobasket, com médias de 20,2 pontos e 7,2 assistências em seus seis jogos. Sua equipe acabou de eliminar a Grécia, liderada por Giannis Antetokounmpo, do torneio, e tem um confronto contra a Espanha nas semifinais nesta sexta-feira.
É difícil lembrar porque os playoffs de 2021 apagaram muitos dos pontos positivos daquela temporada regular para o Lakers, mas em uma temporada em que LeBron James e Anthony Davis estiveram juntos em quadra em apenas 27 jogos, o Lakers ainda assim terminou a temporada regular como a melhor defesa da liga. Muito disso foi por conta da habilidade defensiva de Schroder, e sua capacidade de criar suas jogadas manteve o ataque do time ligado. Ele jogou bem o suficiente para que Rob Pelinka o tenha oferecido uma extensão de quatro anos no valor de US$ 84 milhões durante a temporada, que ele recusou.
Schroder terminou a temporada 2020-21 sendo titular em 61 jogos, somando 15,4 pontos e 5,8 assistências.
Sem dúvida o Lakers já tem uma rotação já cheia de armadores, e adicionar outro pode causar ainda mais problemas na rotação. Porém, com agentes livres limitados no mercado, será que a diretoria não pode dar uma nova chance ao jogador?
Conta pra gente, qual sua opinião?
[mediabr][/mediabr]