06 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos
[adgoogle][/adgoogle]
E finalmente, o Lakers apresentou oficialmente hoje o armador Patrick Beverley como o novo membro do elenco.
E para surpresa da maioria, quem estava presente a apresentação foi Russell Westbrook.
Antes de mais nada, vale ressaltar o comprometimento que Westbrook tem tido com a franquia depois de um ano terrível em Los Angeles. Embora envolvido em dezenas de rumores, ele continua a cumprir seu papel como jogador do time.
[adgoogle][/adgoogle]
Embora soubéssemos que Westbrook e Beverley pelo menos conversaram desde que o último foi adquirido em uma negociação há quase duas semanas, ainda era uma surpresa que Westbrook estivesse presente para receber seu antigo rival e (pelo menos por enquanto) atual companheiro de equipe.
Patrick Beverley disse que está animado para jogar com Russell Westbrook. Ele acha que os dois se complementam bem e vão se encaixar. Ele diz que nunca jogou com alguém que tem a mesma garra e dureza que ele. Ele também reconheceu que eles terão conversas difíceis em algum momento.
Por enquanto, faltam apenas algumas semanas até o training camp, quando descobriremos se esses dois vão realmente jogar juntos.
[mediabr][/mediabr]
O preço que o Lakers vai precisar pagar para negociar Russell Westbrook
O mês de setembro começou e Russell Westbrook continua no elenco ativo do Lakers, um lugar que muito provavelmente nem ele e nem a franquia querem que seja ocupado por muito tempo.
Neste fim de semana, o jornalista Dan Woike do Los Angeles Times, escreveu em seu último report que fontes o informaram que para negociar Russ, a diretoria do Lakers vai precisar no mínimo abrir mão de uma escolha de draft de primeira rodada. Woike disse ainda que se o Lakers quiser adicionar mais de um jogador na negociação, vai precisar abrir mão de mais uma escolha.
[adgoogle][/adgoogle]
Woike considera ainda que uma futura troca com o Jazz ainda pode funcionar, já que as equipes negociaram anteriormente nesta offseason, na troca pelo armador Patrick Beverley.
Os jogadores mencionados em uma possível nova negociação entre Lakers e Jazz são o ala Bojan Bogdanovic, os veteranos Mike Conley, Jordan Clarkson e Rudy Gay.
Além dos jogadores do Jazz, o jornalista reitera o interesse do Lakers no ala do Knicks Cam Reddish.
A diretoria do Lakers já deve ter acionado o modo de emergência, tendo em vista que o training camp começa no próximo dia 27, com o mini-camp de LeBron James com o atual elenco começando um pouco antes do oficial.
[adgoogle][/adgoogle]