Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_espn_projeta_campanha_pifia_do_lakers_na_nova_temporada

    O Lakers está a poucos dias de seu primeiro jogo de pré-temporada, e há um novo otimismo em torno do time à medida que avançam no training camp.

    Mas fora da organização, todo mundo ainda parece não estar contando com o Lakers.

    Muitos acham que o melhor que o time pode fazer, mesmo que permaneça totalmente saudável, é ser um time de torneio play-in na sempre disputada Conferência Oeste.

    A ESPN espera exatamente isso para o Lakers, pois previu que o time vai vencer por volta de apenas 37 jogos nesta temporada e terminará em nono no Oeste.

    Pela ESPN:

    “Ao contrário do leste, há uma grande queda nas minhas projeções para o oeste das oito melhores equipes para o grupo que luta pelas duas últimas vagas de play-in. O Lakers pode, com razão, esperar uma saúde melhor dos astros Anthony Davis e LeBron James do que na temporada passada, quando venceram apenas 33 jogos. Mas apenas Patrick Beverley se classifica bem na rotação renovada da quadra de armação da equipe, e as adições mínimas do Lakers na posição de pivô (Thomas Bryant e Damian Jones) também ficam para trás em comparação com seus adversários na posição.”

    O jornalista Kevin Pelton usou um modelo baseado em estatísticas para fazer suas previsões, o que é sempre problemático, pois alguns aspectos de jogadores e equipes, tanto positivos quanto negativos, não aparecem em números ou fórmulas.

    Deve-se notar que este mesmo artigo também previu que o atual campeão da NBA Golden State Warriors também cairá no torneio play-in, então suas projeções devem ser tomadas com um mínimo de dúvida.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter