Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_fim_da_novela_envolvendo_o_lakers_e_o_pacers

    O Lakers ainda deve adicionar alguns nomes a seu elenco antes da temporada começar. 

    Com apenas sete dias antes do início do training camp, muito se espera que essas novas adições devam acontecer ainda essa semana. E um dos nomes que foram ligados ao Lakers nos últimos meses, foi o do pivô do Pacers Miles Turner.

    No entanto, parece que a intenção do Lakers em ter o pivô no elenco, foi por água abaixo.

    Nesta última terça, o GM do time de Indiana, Chad Buchanan, declarou que Turner vai estar no elenco do seu time quando a temporada começar.

    “Myles Turner estará com os Pacers na noite de estreia.”

    No início da offseason, o Lakers teria oferecido ao Pacers um pacote com Russell Westbrook, a escolha de draft de 2027 e duas escolhas de segunda rodada por Myles Turner e Buddy Hield, mas o Pacers recusou a oferta.

    Sua adição, embora longe de uma garantia de elevar a equipe ao título, teria dado ao Lakers a melhor dupla de proteção de aro da liga quando combinada com Anthony Davis. Turner, que teve uma média de 12,9 pontos e 7,1 rebotes, foi o segundo jogador que mais deu tocos na NBA nos últimos cinco anos, atrás apenas de Rudy Gobert e do próprio Anthony Davis.

    No entanto, com o training camp se aproximando, LeBron James e o Lakers terão que se contentar com o atual elenco e ainda na esperança de que a diretoria possa fazer uma negociação significativa antes da bola subir na temporada regular.

    Lakers perde a chance de fechar com Bojan Bogdanovic

    O Lakers era um dos times que estavam em negociações com o Jazz pelo jogador Bojan Bogdanovic. Porém, o insider Adrian Wojnarowski informou nesta quinta pela manhã, que o jogador foi negociado com o Pistons na troca por Kelly Olynyk e Saben Lee.

    A notícia vem logo após o anúncio de que Lakers e Pacers teriam tentado fechar uma negociação durante a semana, com a diretoria de Los Angeles rejeitando o pedido de incluir duas escolhas de primeira rodada do draft.

    Uma troca ainda pode acontecer?

    O técnico do Lakers, Darvin Ham, e o gerente geral da equipe, Rob Pelinka, tinham um compromisso para falar com a imprensa nesta terça-feira às 14h, horário da costa do Pacífico. Por alguma razão, no entanto, a conferência de imprensa pré-agendada foi cancelada pouco antes de começar.

    Aparentemente, não foi dada nenhuma razão para que o evento tenha sido cancelado no último minuto.

    A maneira pela qual a conferência de imprensa foi cancelada parecia altamente suspeita, e isso trouxe algumas teorias da conspiração bastante intrigantes sobre o motivo. Agora, Pelinka e Ham irão se pronunciar na segunda, dia 27, quando começa o traning camp do Lakers.

    Sem surpresa, uma das primeiras coisas na mente de todos foi que um grande anúncio poderia estar chegando e que Ham e Pelinka não queriam antecipar nada naquele momento. Poderia haver uma grande negociação para o Lakers com o training camp marcado para começar na próxima semana?

    Veja também: Prevendo a escalação titular e o melhor reserva de cada time da NBA para a temporada 2022-23

    "Algumas teorias:

    1. Uma mudança está a caminho e eles querem se concentrar nisso e fazê-lo antes de anunciar algo.

    2. Tendo visto a reação a esta ser o elenco final, Rob não quer ter que responder a perguntas difíceis até que seja necessário," disse Anthony F. Irwin do SB Nation.

    Russell Westbrook foi incluído em rumores de troca durante todo a offseason. É possível que o Lakers tenha finalmente encontrado uma nova casa para o ex-MVP da liga? 

    Para ser claro, no entanto, tudo isso são meras especulações. Até onde sabemos, há uma boa razão para o Lakers decidir cancelar em cima da hora uma coletiva de imprensa. Não se pode negar, porém, que as circunstâncias são bastante suspeitas.

    Vamos aguardar até a próxima segunda para entendermos melhor a situação.

    Fala aí!