Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_juan_toscano-anderson_comenta_diferenca_entre_lakers_e_warriors

    Depois de assinar com o Lakers nesta offseason, Juan Toscano-Andrerson está ansioso para criar uma nova identidade em Los Angeles.

    Durante o Lakers Media Day na segunda-feira, Toscano-Anderson foi perguntado se ele acha que o Lakers lhe dará mais oportunidades para mostrar seu conjunto de habilidades, e sua resposta falou muito não apenas da cultura Warriors que ele deixou para trás, mas de seu ex-companheiro Klay Thompson.

    “Quero ser leve ao responder a essa pergunta, porque não acredito que fui prejudicado no Golden State”, começou Toscano-Anderson. “Acho que a diferença entre o Lakers e Warriors é que há muitos rostos novos aqui. Praticamente todo elenco, mais ou menos, é novo, e por isso estamos todos tentando descobrir onde entramos.

    Toscano-Anderson teve uma média de 13,6 minutos por jogo para o Warriors na última temporada, depois de uma média de 20,9 minutos na temporada da bolha em 2020-21. Ainda assim, ele apareceu em 89% dos 82 jogos da temporada regular do Warriors na última temporada, em comparação a 73% na temporada anterior.

    Dada a posição de Toscano-Anderson, o retorno triunfante de Thompson à quadra após a lesão deixou um buraco a menos para o reserva preencher.

    Mas Toscano-Anderson entende o impacto de Thompson na quadra e o papel fundamental que todo o núcleo do Warriors desempenha.

    Toscano-Anderson terminou a temporada passada com médias de 4,1 pontos, 2,4 rebotes e 1,7 assistências, com aproveitamento de 48,9% no geral e 32,2% da linha de 3 pontos.

    Agora, ele vai buscar causar impacto com o Lakers como um dos vários rostos novos, mas desta vez ao lado de estrelas como LeBron James, Russell Westbrook e Anthony Davis.

    “Como eu disse: novos rostos, novas oportunidades, todos os caras chegam para encontrar um nicho neste time”, disse Toscano-Anderson. “Acho que isso é uma vantagem para mim, porque estamos todos começando da estaca zero.”

    Boa sorte, JTA!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter