Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_kendrick_nunn,_sem_freio,_se_mostra_pronto_em_treino

    O armador do Lakers, Kendrick Nunn, pareceu bastante saudável em um treino recente, mostrando vários movimentos enquanto finalizava próximo ao aro.


    É um sinal positivo para o time, já que Nunn não jogou durante a temporada 2021-22 devido a uma contusão óssea no joelho.

    Nunn escolheu sua opção de jogador com o Lakers para a temporada 2022-23 nesta offseason. O Lakers certamente espera que ele possa ser uma grande parte da rotação da equipe, especialmente porque o time precisa de arremessos de seus armadores e alas.

    A última vez que Nunn jogou na temporada regular da NBA foi durante a temporada 2020-21 pelo Miami Heat. Como agente livre não draftado, Nunn foi um membro produtivo da rotação do Heat nos playoffs.

    O armador de 27 anos teve uma média de 14,6 pontos, 3,2 rebotes e 2,6 assistências por jogo, enquanto arremessou 48,5% no geral e 38,1% de bolas de três pontos na temporada 2020-21 com o Heat.

    O Lakers adicionou outras peças de armação nesta offseason, contratando Lonnie Walker IV e Dennis Schroder, além de negociar com Patrick Beverley.

    Durante seu tempo em Miami, Nunn mostrou que pode pontuar constantemente, tendo uma marca de 33 jogos onde marcou pelo menos 20 pontos em duas temporadas.

    Esse nível de pontuação pode ajudar muito uma equipe do Lakers que lutou para encontrar respostas no ataque quando LeBron James e Anthony Davis estavam fora do time na última temporada.

    Fala aí!