Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    07 de Setembro de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_lakers_atualiza_condicoes_de_saude_de_kendrick_nunn

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora Kendrick Nunn esteja entrando em sua segunda temporada com o Lakers, ele ainda não entrou em quadra de fato.

    Nunn foi diagnosticado com uma contusão óssea no joelho direito pouco antes do início da temporada 2021-22 da NBA. Embora inicialmente se acreditasse que ele estaria fora apenas uma questão de semanas, sua ausência devido a uma lesão acabou durando toda a temporada.

    Agora, parece que ele pode estar a caminho de um retorno. O técnico do Lakers, Darvin Ham, divulgou algumas informações positivas sobre como está a recuperação de Nunn, dizendo que ele “está ótimo”, mas que ainda não tinha voltado aos treinamentos com força total.

    A atualização de Ham vem apenas alguns dias depois que o próprio Nunn retrucou um report no Twitter que indicava que sua recuperação estaria sendo “mais lenta do que o prevista”. Com base na resposta de Nunn, fica bem claro que ele está cansado dos relatos negativos relacionados à sua saúde.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Certamente, todos dentro do Lakers ficariam incrivelmente satisfeitos se a recuperação de Nunn fosse melhor do que o esperado. Nunn provou ao longo de sua jovem carreira que tem o que é preciso para ser um membro produtivo de equipes sólidas.

    Ele teve uma temporada de estreia muito boa em 2019-20, sendo titular em todos os 67 jogos que esteve em quadra com o Miami Heat. Ele teve uma média de 15,3 pontos por jogo naquela temporada e foi considerado um candidato ao prêmio de Novato do Ano.

    Nunn já lidou com contratempos quando se trata da lesão. Um revés em janeiro deste ano forçou o Lakers a reconsiderar completamente o cronograma de sua recuperação. Embora não esteja claro se outros contratempos ocorreram desde então, parece que Nunn ainda não está totalmente curado.

    Vamos torcer para que o armador esteja totalmente pronto para a noite da estreia do Lakers.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr