29 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos
O Lakers anunciou que sediará sua quarta Pride Night anual em comemoração ao Mês da História LGBTQ+.
O evento será realizado na quarta-feira, 12 de outubro, quando o Lakers recebe o Minnesota Timberwolves em casa na Crypto Arena. Todos os torcedores presentes no jogo da pré-temporada receberão esta camisa comemorativa do time.
Desde 2018, a iniciativa do Lakers em comemorar a comunidade local e da NBA que trabalham para promover a conscientização sobre a história LGBTQ+ foi bem-sucedida.
Dá uma olhada no resultado da camisa do evento!
[adgoogle][/adgoogle]
Darvin Ham tá fechado com Russell Westbrook
O técnico do Lakers Darvin Ham, sempre valorizou muito o armador Russell Westbrook, e isso se solidificou ainda mais após o primeiro treino da equipe na terça-feira.
Muito tem se falado que Westbrook pode vir para a próxima temporada com um papel no banco do time, mas pelo que parece, esse não é o plano do treinador.
Ham disse a repórteres que ele "absolutamente" vê Westbrook como titular na temporada 2022-23, dizendo: "Ele se saiu bem hoje. Ele trouxe muita energia".
[adgoogle][/adgoogle]
Westbrook está entrando em seu segundo ano com o Lakers após uma decepcionante temporada 2021-22. Ele teve médias de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências, sua primeira vez terminando com menos de 20 pontos por jogo desde seu segundo ano na NBA.
Infelizmente na última temporada, LeBron e Davis não estavam em quadra tempo suficiente para tirar a pressão de Westbrook, já que ambos perderam um tempo significativo com várias lesões. O Lakers terminou com uma campanha de 33-49 e não conseguiu ir aos playoffs.
Apesar de suas dificuldades no ano passado, Westbrook sempre teve o apoio de seu novo treinador. Durante sua conferência de imprensa introdutória em junho, Ham expressou sua empolgação por treinar o MVP da NBA de 2017.
[adgoogle][/adgoogle]
"Russell Westbrook é um dos melhores jogadores que nossa liga já viu, e ainda há uma tonelada no tanque", disse Ham. "Eu não sei por que as pessoas tendem a tentar ignorá-lo."
Westbrook parece mais aberto a mudar seu papel se isso beneficiar a equipe. Ele disse recentemente a Adrian Wojnarowski, da ESPN, que não se importaria de sair do banco, dizendo: "Faço o que for preciso para este time vencer. Estou preparado para o que vier no meu caminho".
O Lakers vai jogar seu primeiro jogo de pré-temporada no dia 3 de outubro contra o Sacramento Kings.
[mediabr][/mediabr]