Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_pacers_negociaram_uma_troca_essa_semana

    O Lakers e o Pacers se envolveram em negociações de troca esta semana, mas o preço pedido por Indiana de duas escolhas de primeira rodada desprotegidas foi muito alto.

    Shams Charania, do The Athletic, reportou essa notícia durante uma aparição no programa Bally Sports desta quarta-feira.

    Charania mencionou o pivô do Indiana Myles Turner e o armador Buddy Hield, que têm sido rotineiramente ligados em negociações, especulações e rumores entre Lakers e Pacers. Ele disse que o Lakers não estava disposto a se separar de duas escolhas de primeira rodada para ter a dupla.

    “Disseram-me que Lakers e Pacers se envolveram em algumas conversas de troca esta semana e a demanda do Pacers por duas escolhas de primeira rodada desprotegidas … simplesmente não é atraente para o Lakers”.


    O gerente geral do Pacers, Chad Buchanan, disse no programa Kevin & Query, que o seu time espera começar a temporada com Turner, que teve médias de 12,9 pontos, 7,1 rebotes e 2,8 tocos por jogo no ano passado, antes de sofrer uma lesão no final da temporada em seu pé esquerdo que culminou sua temporada em 42 jogos.

    Hield teve média de 18,2 pontos, com aproveitamento de 44,7% de seus arremessos em 26 jogos pelos Pacers no ano passado, depois de ser negociado com o Sacramento Kings.

    O Lakers esteve envolvido em uma série de negociações nesta offseason, com o armador Russell Westbrook conectado em possíveis acordos envolvendo o armador do Brooklyn Nets, Kyrie Irving.

    As conversas com o Pacers também não deram em nada, então os movimentos do Lakers acabaram sendo de mudar o elenco de apoio em torno de Westbrook, LeBron James e Anthony Davis.

    Uma troca ainda pode acontecer?

    O técnico do Lakers, Darvin Ham, e o gerente geral da equipe, Rob Pelinka, tinham um compromisso para falar com a imprensa nesta terça-feira às 14h, horário da costa do Pacífico. Por alguma razão, no entanto, a conferência de imprensa pré-agendada foi cancelada pouco antes de começar.

    Aparentemente, não foi dada nenhuma razão para que o evento tenha sido cancelado no último minuto.

    A maneira pela qual a conferência de imprensa foi cancelada parecia altamente suspeita, e isso trouxe algumas teorias da conspiração bastante intrigantes sobre o motivo. Agora, Pelinka e Ham irão se pronunciar na segunda, dia 27, quando começa o traning camp do Lakers.

    Sem surpresa, uma das primeiras coisas na mente de todos foi que um grande anúncio poderia estar chegando e que Ham e Pelinka não queriam antecipar nada naquele momento. Poderia haver uma grande negociação para o Lakers com o training camp marcado para começar na próxima semana?

    "Algumas teorias:

    1. Uma mudança está a caminho e eles querem se concentrar nisso e fazê-lo antes de anunciar algo.

    2. Tendo visto a reação a esta ser o elenco final, Rob não quer ter que responder a perguntas difíceis até que seja necessário," disse Anthony F. Irwin do SB Nation.

    Russell Westbrook foi incluído em rumores de troca durante todo a offseason. É possível que o Lakers tenha finalmente encontrado uma nova casa para o ex-MVP da liga? O Lakers também foi ligado recentemente aos veteranos do Jazz, Bojan Bogdanovic e Jordan Clarkson. Será que o time poderia ter avançado as negociações com o escritório de Danny Ainge?

    Para ser claro, no entanto, tudo isso são meras especulações. Até onde sabemos, há uma boa razão para o Lakers decidir cancelar em cima da hora uma coletiva de imprensa. Não se pode negar, porém, que as circunstâncias são bastante suspeitas.

    Vamos aguardar até a próxima segunda para entendermos melhor a situação.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter