Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_estava_pronto_para_trocar_por_kyrie_irving_ou_donovan_mitchell

    O Lakers estava pronto para incluir suas escolhas de primeira rodada de 2027 e 2029 em um acordo para Kyrie Irving ou Donovan Mitchell, de acordo com Dave McMenamin, da ESPN.

    McMenamin disse no podcast Hoop Collective de Brian Windhorst que o Lakers "não sentia que conseguiria ter em troca um jogador que poderia fazer diferença" além de Irving ou Mitchell. Como resultado, a diretoria em Los Angeles se manteve firme.

    Um executivo da equipe da NBA disse a Sean Deveney, da Heavy Sports, que as escolhas do Lakers são "a coisa mais poderosa em termos de escolhas na liga agora" e disse que "todo mundo quer isso".

    O problema para o gerente geral Rob Pelinka é que o Lakers não tem muito mais para adoçar a oferta.

    Em troca de Donovan Mitchell, o Utah Jazz recebeu três jogadores de primeira rodada desprotegidos, duas trocas de escolha, escolha de primeira rodada de 2022, Ochai Agbaji, Lauri Markkanen e Collin Sexton. Não havia cenário em que o Lakers pudesse igualar o que o Cleveland Cavaliers colocou na mesa.

    No caso de Irving, o Brooklyn Nets não queria descartar o armador veterano a quase qualquer preço.

    Avançar com a parceria Durant e Irving, mesmo após uma temporada 2021-22 cheia de drama, sempre foi a melhor chance de Brooklyn competir por um título.

    Mais cedo ou mais tarde, Pelinka quase certamente transformará as escolhas de 2027 e 2029 em talentos mais prontos. Ele efetivamente disse isso no media day de segunda-feira, explicando como a extensão de dois anos e US$ 97,1 milhões que LeBron assinou nesta offseason aumenta a necessidade de operar com uma visão de curto prazo.

    Windhorst disse em seu podcast que esses comentários implicavam um acordo entre LeBron e Pelinka. LeBron renovou com a crença de que a diretoria trocaria as escolhas em um ponto indeterminado no futuro.

    LeBron James revela receita para o Lakers ter sucesso essa temporada

    Desde que LeBron chegou ao Lakers, ele aparentemente desafiou o tempo, continuando a ter atuações muito acima da média, mesmo com a idade avançada.

    No entanto, ele não conseguiu se manter totalmente saudável em três de suas quatro temporadas em Los Angeles. Ele esteve em quadra em pelo menos 60 jogos por uma temporada apenas uma vez nesse período com o time.

    Portanto, não é surpresa ouvir LeBron falar sobre seu foco particular para esta próxima temporada.

    Via Lakers Daily:

    “James deixou claro que ele simplesmente quer trabalhar para estar mais disponível para sua equipe na próxima temporada.”

    O jogador de 37 anos lidou com várias lesões na temporada passada, incluindo uma torção no tornozelo, uma lesão no abdômen e um problema no joelho. As lesões que ele e outros jogadores importantes tiveram foram um fator importante para que o Lakers não chegasse ao torneio play-in na temporada passada.

    LeBron disse que está totalmente saudável durante o media day na segunda-feira.

    Se LeBron e seus companheiros tiverem a sorte de evitar lesões significativas nesta temporada, o Lakers pode acabar surpreendendo muita gente.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter