Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_suposto_time_titular_revelado_para_a_temporada_2022-23

    [adgoogle][/adgoogle]

    Parece que o novo técnico do Lakers Darvin Ham escolheu seus cinco titulares para a próxima temporada.

    Depois de uma offseason bastante atípica e caótica na NBA, o Lakers tem poucas semanas para ainda tentar buscar movimentos antes dos jogos começarem.

    Sem considerar adições futuras, o insider Zach Lowe revelou que o time titular de Darvin Ham vai incluir Russell Westbrook e Kendrick Nunn.

    (via Zach Lowe):

    “Então, com base no que ouvi, minha previsão para os cinco titulares, não o que deveria, mas o que será... Russ, Nunn, LeBron, A.D. e agora Damien Jones é o favorito para começar como pivô, e eu sou tão grande fã de Damian Jones...”

    Com a aquisição de Patrick Beverley, havia muita especulação de que o Lakers poderia acabar tirando Westbrook do banco. Embora ele seja obviamente um jogador melhor (pelo menos, no papel) do que Beverley, ele não tem se encaixado melhor ao lado de LeBron e AD e trocá-lo por um cara que sabe que seu papel pode ser benéfico para a equipe.

    Por enquanto, no entanto, Davin Ham está mantendo sua aposta em Westbrook e planeja utilizar seu jogo ao máximo.

    Com o training camp cada vez mais próximo, Ham falou recentemente sobre muitas coisas em uma entrevista. Uma delas era incluir Russ na equipe em meio a rumores de que ele seria negociado.

    "Tudo foi claro e direto entre ele e eu", disse Ham sobre seu relacionamento com Russ. "Ele tem sido muito receptivo ... Ele tem sido assim desde o primeiro dia. ...A comunicação tem sido ótima nos dois sentidos. ... Mal posso esperar para ter sucesso com ele."

    Só o tempo dirá como tudo isso se desenrola. Depois do fracasso da última temporada, agora Ham vai buscar minimizar as consequências e tirar o melhor proveito desse elenco.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Russell Westbrook está aberto a uma troca do Lakers

    A offseason do Lakers está cheia de rumores sobre uma possível troca de Russell Westbrook. Westbrook foi terrível para o Lakers em sua primeira temporada com a equipe e, como resultado, a diretoria está analisando a possibilidade de trocá-lo durante toda a offseason.

    Embora todos saibam o que o Lakers quer fazer com Russell Westbrook, ninguém realmente ouviu falar muito sobre os sentimentos de Westbrook em uma possível troca de Los Angeles. Isso mudou, no entanto, já que os rumores começaram a filtrar que Westbrook estaria aberto a uma troca com o Lakers, mesmo que ele não tenha solicitado uma. Isso adiciona mais combustível aos rumores de troca de Russell Westbrook à medida que a temporada 2022-23 se aproxima.

    “Russ está muito aberto a uma troca. Ele não pediu uma troca tenho certeza disso. Mas ele está aberto a isso, para algum time que deseja empoderá-lo a ser o Russell Westbrook de antigamente.” – Ramona Shelburne, The Lowe Post

    Este é outro capítulo de uma saga comercial já complicada. Poucas equipes estão interessadas em Russell Westbrook, devido a sua atuação na última temporada e ao seu contrato. A negociação de Westbrook quase certamente envolveria as duas escolhas de primeira rodada do draft do time eme 2027 e 2029, o que não é algo que eles parecem muito inclinados a fazer.

    Russell Westbrook ainda não solicitou uma troca, e as chances são de que ele não o fará antes do início da próxima temporada. Mas quem sabe, talvez o desejo de Westbrook de ser negociado tornando-se de conhecimento público possa ajudar uma negociação a ser feita.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers e LeBron James precisam lidar com a dura realidade de Anthony Davis

    Não há como negar que toda torcida do Lakers ainda aguarda por uma nova negociação que possa tornar o time mais competitivo para a próxima temporada.

    Uma fonte não identificada da liga, no entanto, foi rápida em lembrar sobre uma grande preocupação que o time esta enfrentando antes da nova temporada. No momento, o Lakers ainda vai depender da saúde de Anthony Davis, que neste momento foi prejudicado por lesões durante a maior parte de sua carreira

    “Ele tem sido mais inconsistente do que consistente, fora de seu jogo na bolha”, disse a fonte para Eric Pincus do Bleacher Report.

    Isso é duro de admitir, mas ao mesmo tempo, realista. Davis continua sendo um dos principais grandes jogadores hoje na liga – não há dúvida sobre isso. Isso, é claro, mas apenas quando ele está em quadra. O problema é que suas lesões o forçaram a assistir seu time do lado de fora mais do que colaborando dentro dela.

    LeBron e Davis provaram ser uma força gigantesca, e o título da NBA de 2020 é uma prova clara desse fato. No entanto, com Westbrook em Los Angeles, houve mais do que algumas complicações:

    “Individualmente, eles são três talentos de muita qualidade, mas como exatamente Ham pode ocupar o espaço ao redor de LeBron com dois não arremessadores em papéis enormes?” um executivo da liga perguntou.

    Muita coisa vai acontecer na próxima temporada para o Lakers, e também haverá muita pressão sobre Anthony Davis. Outra temporada de 40 jogos para ele pode levar a algumas questões importantes sobre seu futuro com a equipe.

    [mediabr][/mediabr]

    Lakers pode ter desistido de trocar Russell Westbrook

    O Lakers não fez nenhum progresso real de negociação por Russell Westbrook, e a realidade é que a diretoria pode não estar mais tentando.

    No último episódio do podcast “Brian Windhorst & The Hoop Collective”, Brian Windhorst, da ESPN, disse que os executivos da NBA acreditam que o Lakers decidiu não mais trocar Westbrook. Em vez disso, eles planejam “tentar fazer o melhor possível” com o armador e novo treinador Darvin Ham.

    “Com base nos executivos com quem estou conversando, eles acreditam que o Lakers chegou à conclusão de que não vão trocar Westbrook agora, porque não ficou satisfeito com nenhuma de suas ofertas e vão tentar fazer o melhor com o jogador e ver o que acontece.” Brian Windhorst

    Isso não significa que o Lakers possa não mudar de ideia. Se a oferta certa surgir, dificilmente Pelinka e companhia recusaria um acordo. 

    O problema é que as equipes querem que o Lakers inclua pelo menos uma escolha de primeira rodada em qualquer possível troca por Westbrook e seu salário de US$ 47 milhões. Pelo visto, o que a diretoria prefere agora, é manter o jogador a abrir mão dessas escolhas.

    Ham disse consistentemente que está ansioso para trabalhar com Westbrook. Muitos sentiram que a decisão do Lakers de adquirir Patrick Beverley via troca sinalizou o fim não oficial do tempo de Westbrook em Los Angeles. 

    Mas pelo visto, tudo pode acontecer nas próximas semanas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!