Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vai_em_busca_de_trio_do_jazz_para_fechar_seu_elenco

    O Lakers está indo atrás do trio de jogadores do Jazz em meio à reconstrução do time de Utah nesta offseason.

    De acordo com Jovan Buha e Sam Amick, do The Athletic, o Lakers está muito interessado em Bojan Bogdanovic, Jordan Clarkson e Malik Beasley antes do início da temporada regular 2022-23 da NBA no próximo mês.

    O Lakers e o Jazz já fecharam negócio nesta offseason, já que Talen Horton-Tucker e Stanley Johnson foram para o time de Salt Lake na troca pelo veterano Patrick Beverley no mês passado.

    Bogdanovic, de 33 anos, passou as últimas três temporadas em Utah e jogou no mais alto nível de sua carreira durante esse período.

    Bogdanovic teve a melhor média da carreira de 20,2 pontos por jogo em 2019-20, e na temporada passada ele teve 18,1 pontos, 4,3 rebotes e 1,7 assistências por partida, enquanto teve aproveitamento de 45,5% no geral e 38,7% de bolas de três pontos.

    Clarkson entrou na liga com o Lakers em 2014, mas, assim como Bogdanovic, ele esteve no seu melhor em Utah nas últimas três temporadas.

    Ele ganhou o prêmio de sexto homem do ano da NBA de 2020-21 e, na temporada passada, teve médias de 16,0 pontos, 3,5 rebotes, 2,5 assistências e 2,4 cestas de três pontos.

    Beasley, de 25 anos, que fez parte da negociação que resultou na troca de Gobert, passou seis temporadas na NBA com o Denver Nuggets e o Timberwolves.

    Beasley teve uma média de 19,6 pontos por jogo em 2020-21 e na temporada passada teve 12,1 pontos, 3,0 três pontos feitos, 2,9 rebotes e 1,5 assistências por jogo.

    Bogdanovic, Clarkson e Beasley são todos jogadores com talento ofensivo que dariam ao Lakers uma melhora muito necessária em apoio a LeBron e Davis.

    Não está claro se o Lakers pretende contratar um, dois ou todos os três jogadores, mas se a diretoria puder encontrar uma maneira de trazer todos eles sem abrir mão de muitos ativos atuais em troca, o Lakers se tornaria automaticamente uma equipe muito mais completa do que eles são agora.

    Fala aí!