Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_ainda_pode_retornar_ao_cavs

    [adgoogle][/adgoogle]

    Por um momento nesta offseason, muitos acreditaram que LeBron não assinaria uma extensão de contrato com o Lakers e que ele poderia fazer um retorno ao Cavs quando seu contrato chegasse ao fim.

    O Cavs se tornou uma opção cada vez mais atraente, com um núcleo jovem e uma quantidade grande de espaço no cap para a agência livre em que LeBron estaria disponível.

    Porém, LeBron e o Lakers concordaram com uma extensão e o Cavs contratou Donovan Mitchell. Os movimentos indicaram, para a maioria, que o sonho havia acabado. Mas alguns pequenos detalhes deixaram uma pequena abertura na porta e considerando que LeBron faz basicamente tudo, parece digno de nota.

    No meio de tudo isso, LeBron continua com sua intenção de jogar com seu filho na NBA.

    Para o Lakers, isso efetivamente tira as coisas de seu controle. Embora eles tenham concordado com uma extensão de dois anos com LeBron, a diretoria não pode garantir que Bronny será um Laker no futuro, por conta de como funciona o Draft da NBA e o cenário do time para os próximos anos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Isso explicaria potencialmente a notável omissão de uma escolha de draft do Cavs em sua troca por Donovan Mitchell. Das cinco escolhas de primeira rodada enviadas para Utah, a escolhida por Cleveland foi a escolha de 2024... o ano em que Bronny seria elegível para o draft. LeBron está muito ciente de quem tem e quem não tem futuras escolhas de draft para escolher qualquer um de seus filhos.

    A própria troca de Mitchell recebeu o selo de aprovação de LeBron, já que Mitchell agora se junta ao colega de Klutch, Darius Garland, na quadra de armação de Cleveland.

    Enquanto LeBron estiver na NBA e o Cavs tiver um time competitivo, sempre será possível para ele voltar para casa em algum momento.

    Um dos principais obstáculos que as equipes aparentemente teriam que resolver ao planejar juntar Bronny com LeBron é o lado financeiro, com LeBron nunca levando nada além do máximo desde seus dias em Miami. Mas LeBron deixou claro que o dinheiro não seria um fator nesse momento e ele estaria disposto a aceitar o mínimo para assinar com qualquer time para jogar com Bronny.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Jeanie Buss diz que é uma 'prioridade' que LeBron James se aposente como um Laker

    LeBron pode cancelar seu contrato com o Lakers em 2024. Neste ponto, Donovan Mitchell, Jarett Allen, Darius Garland e Evan Mobley estarão todos sob contrato para a temporada 2024-25. Isso por si só seria uma situação intrigante para LeBron, nem mesmo levando em conta o fato de Bronny estar no elenco também.

    O cenário seria o seguinte: LeBron quer jogar com Bronny. O Cavs têm uma escolha de primeira rodada do draft de 2024 para potencialmente selecionar Bronny. LeBron elogiou a construção do elenco de Koby Altman no ano passado, incluindo sua mais recente negociação de grande sucesso. E principalmente, Cleveland é a casa de LeBron.

    São muitos pontos para conectar, mas nada será muito fácil. Para que tudo aconteça, muitas peças do quebra-cabeça teria que se encaixar no lugar certo. Mas mesmo com tudo o que aconteceu nesta offseason, quando parecia que não era mais uma possibilidade, ainda há muito o que se preocupar para nós torcedores do Lakers. E muita pressão para ajustar algumas coisas na próxima temporada.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!