Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_manda_mensagem_para_carmelo_anthony_antes_do_training_camp

    O Lakers não concordou com um novo contrato com Carmelo Anthony e o jogador continua como um agente livre irrestrito.

    No entanto, parece que LeBron James ainda é um grande fã de seu amigo próximo e acredita que ele ainda tem algo a oferecer na NBA, chegando ao Twitter para compartilhar seu apoio ao jogador de 38 anos.

    Anthony fez parte da equipe do Lakers que não conseguiu chegar aos playoffs da NBA na última temporada, mas foi um de seus jogadores mais consistentes durante a maior parte da temporada.

    Em 69 jogos da temporada regular, Anthony teve uma média de 13,3 pontos, 4,2 rebotes e uma assistência enquanto teve aproveitamento de 37,5% de bolas de três pontos e 52,1% no geral, provando que ele pode ser um recurso valioso saindo do banco.

    Westbrook deve ser titular na próxima temporada

    Apesar da falta de arremessos de perímetro do Lakers e de toda a retórica que cercou a equipe e o futuro de Russell Westbrook, parece que o armador fortemente criticado continuará em seu papel de titular nesta próxima temporada.

    De acordo com Ramona Shelburne, da ESPN, o Lakers ainda vê Westbrook como um armador de calibre de titular e vão resistir à vontade de começar com o jogador no banco.

    “Pelo que entendo agora, eles ainda veem Russell Westbrook como titular. Ele é um ex-MVP. Ele tem esse respeito. Todo mundo vai competir por vagas… Russell Westbrook ainda é o titular por lá”, disse Shelburne.

    LeBron James reage a notícia de venda do Phoenix Suns

    LeBron James reagiu à notícia de que Robert Sarver venderá o Phoenix Suns após uma investigação de má conduta no local de trabalho.

    Sarver anunciou na quarta-feira que venderia tanto o Suns quanto o Phoenix Mercury da WNBA depois que a NBA descobriu que ele usou linguagem racista e se envolveu em conduta sexualmente inadequada como proprietário do Suns. LeBron postou uma reação rápida no Twitter, dizendo que estava “orgulhoso de fazer parte de uma liga comprometida com o progresso”.

    LeBron foi um dos primeiros e mais fortes críticos da punição original de Sarver, que equivalia a uma multa e uma suspensão de um ano. Assim, não é surpresa vê-lo responder favoravelmente à notícia de uma venda.

    Sarver é dono dos Suns e da Mercury desde 2004. O preço de compra na época era um recorde de US$ 401 milhões, mas as franquias valerão muito mais do que isso agora.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter