
25 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos
O Lakers não concordou com um novo contrato com Carmelo Anthony e o jogador continua como um agente livre irrestrito.
No entanto, parece que LeBron James ainda é um grande fã de seu amigo próximo e acredita que ele ainda tem algo a oferecer na NBA, chegando ao Twitter para compartilhar seu apoio ao jogador de 38 anos.
STAYMELO!!!!! ????? https://t.co/l7ebsmbT01
— LeBron James (@KingJames) September 23, 2022
Anthony fez parte da equipe do Lakers que não conseguiu chegar aos playoffs da NBA na última temporada, mas foi um de seus jogadores mais consistentes durante a maior parte da temporada.
[adgoogle][/adgoogle]
Em 69 jogos da temporada regular, Anthony teve uma média de 13,3 pontos, 4,2 rebotes e uma assistência enquanto teve aproveitamento de 37,5% de bolas de três pontos e 52,1% no geral, provando que ele pode ser um recurso valioso saindo do banco.
Westbrook deve ser titular na próxima temporada
Apesar da falta de arremessos de perímetro do Lakers e de toda a retórica que cercou a equipe e o futuro de Russell Westbrook, parece que o armador fortemente criticado continuará em seu papel de titular nesta próxima temporada.
De acordo com Ramona Shelburne, da ESPN, o Lakers ainda vê Westbrook como um armador de calibre de titular e vão resistir à vontade de começar com o jogador no banco.
“Pelo que entendo agora, eles ainda veem Russell Westbrook como titular. Ele é um ex-MVP. Ele tem esse respeito. Todo mundo vai competir por vagas… Russell Westbrook ainda é o titular por lá”, disse Shelburne.
[adgoogle][/adgoogle]
LeBron James reage a notícia de venda do Phoenix Suns
LeBron James reagiu à notícia de que Robert Sarver venderá o Phoenix Suns após uma investigação de má conduta no local de trabalho.
Sarver anunciou na quarta-feira que venderia tanto o Suns quanto o Phoenix Mercury da WNBA depois que a NBA descobriu que ele usou linguagem racista e se envolveu em conduta sexualmente inadequada como proprietário do Suns. LeBron postou uma reação rápida no Twitter, dizendo que estava “orgulhoso de fazer parte de uma liga comprometida com o progresso”.
LeBron foi um dos primeiros e mais fortes críticos da punição original de Sarver, que equivalia a uma multa e uma suspensão de um ano. Assim, não é surpresa vê-lo responder favoravelmente à notícia de uma venda.
Sarver é dono dos Suns e da Mercury desde 2004. O preço de compra na época era um recorde de US$ 401 milhões, mas as franquias valerão muito mais do que isso agora.
[adgoogle][/adgoogle]