Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_reage_a_noticia_de_venda_do_phoenix_suns

    LeBron James reagiu à notícia de que Robert Sarver venderá o Phoenix Suns após uma investigação de má conduta no local de trabalho.

    Sarver anunciou na quarta-feira que venderia tanto o Suns quanto o Phoenix Mercury da WNBA depois que a NBA descobriu que ele usou linguagem racista e se envolveu em conduta sexualmente inadequada como proprietário do Suns. LeBron postou uma reação rápida no Twitter, dizendo que estava “orgulhoso de fazer parte de uma liga comprometida com o progresso”.

    LeBron foi um dos primeiros e mais fortes críticos da punição original de Sarver, que equivalia a uma multa e uma suspensão de um ano. Assim, não é surpresa vê-lo responder favoravelmente à notícia de uma venda.

    Sarver é dono dos Suns e da Mercury desde 2004. O preço de compra na época era um recorde de US$ 401 milhões, mas as franquias valerão muito mais do que isso agora.

    Suns pode atrapalhar negociação do Lakers por veterano do Jazz

    O insider da NBA, Brian Windhorst, revelou recentemente que o Phoenix Suns está colocando Jae Crowder no mercado de trocas. Essa não é a única informação intrigante que Windhorst divulgou em seu report recente. Aparentemente, o Suns também pode estar na briga pelo veterano do Utah Jazz Bojan Bogdanovic, que também está ligado a uma negociação do Lakers.

    LeBron James e companhia estão de olho em alguns dos veteranos do Jazz, enquanto o time de Utah procura continuar seu elenco para reconstrução. Bogdanovic surgiu como um alvo comercial para o Lakers já há algum tempo, mas parece que o Suns agora está se juntando à disputa:

    “Não me surpreenderia se o Suns se envolvesse nas negociações por Bojan Bogdanovic, do Utah Jazz, que está disponível no mercado agora, várias equipes estão concorrendo a ele”, disse Windhorst. “… Então, do ponto de vista das pessoas com quem estou conversando, o Suns está operando como um candidato ao título procurando melhorar sua equipe antes do training camp.”

    Na temporada passada, Bogdanovic teve uma média de 18,1 pontos com 45,5% de aproveitamento, além de 4,3 rebotes e 1,7 assistências. O jogador matou 2,6 triplos por jogo em um aproveitamento de 38,7%, tornando-o uma ameaça real de longa distância.

    Veja também: Prevendo a escalação titular e o melhor reserva de cada time da NBA para a temporada 2022-23

    Bogdanovic claramente pode ser uma peça-chave para o Suns, que procura lutar pelo título nesta temporada. Da mesma forma, o Lakers pode encontrar muito valor no jogador, considerando a falta gritante de qualidade de arremesso em torno de LeBron James.

    Fala aí!