Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_surpreende_ao_escalar_o_melhor_time_do_lakers_de_todos_os_tempos

    Listas são sempre um ponto de discórdia para muitos. Quando se trata de times de todos os tempos então, é confusão na certa.

    Durante o media day do Lakers nesta segunda, LeBron James foi questionado sobre quem ele selecionaria para ser o quinteto titular do time de todos os tempos.

    LeBron não pensou muito e escolheu os seguintes jogadores, além dele mesmo:

    Magic, West, Kobe, LeBron e Shaq

    A grande surpresa para muitos foi a ausência de Kareem Abdul-Jabbar. Porém, LeBron se saiu bem dizendo que precisava de alguém grande no garrafão, já que ele próprio se colocou na posição 4 do time.


    LeBron James revela receita para o Lakers ter sucesso essa temporada

    Desde que LeBron chegou ao Lakers, ele aparentemente desafiou o tempo, continuando a ter atuações muito acima da média, mesmo com a idade avançada.

    No entanto, ele não conseguiu se manter totalmente saudável em três de suas quatro temporadas em Los Angeles. Ele esteve em quadra em pelo menos 60 jogos por uma temporada apenas uma vez nesse período com o time.

    Portanto, não é surpresa ouvir LeBron falar sobre seu foco particular para esta próxima temporada.

    Via Lakers Daily:

    “James deixou claro que ele simplesmente quer trabalhar para estar mais disponível para sua equipe na próxima temporada.”

    O jogador de 37 anos lidou com várias lesões na temporada passada, incluindo uma torção no tornozelo, uma lesão no abdômen e um problema no joelho. As lesões que ele e outros jogadores importantes tiveram foram um fator importante para que o Lakers não chegasse ao torneio play-in na temporada passada.

    LeBron disse que está totalmente saudável durante o media day na segunda-feira.

    Se LeBron e seus companheiros tiverem a sorte de evitar lesões significativas nesta temporada, o Lakers pode acabar surpreendendo muita gente.

    LeBron James volta a falar sobre seus planos com o Lakers

    Quando LeBron se juntou ao Lakers pela primeira vez em 2018, muitos não tinham certeza de quanto tempo ele ficaria na franquia.

    Quatro anos depois, LeBron assina uma extensão de contrato que pode mantê-lo em Los Angeles até 2025. E apesar de muitas especulações, LeBron James deixou claro que está comprometido com a franquia.

    “Vim pra cá porque acredito na franquia e ainda estou aqui”, disse LeBron durante o media day nesta segunda. “É literalmente tão simples. Estou comprometido com a franquia enquanto durar minha carreira, meus anos de contrato. Estou ansioso para começar amanhã e começar mais uma temporada para a franquia Lakers”.

    Toda essa offseason foi cercada por rumores e especulações sobre quem estaria ou não no elenco. A ideia de trocar as futuras escolhas de draft foi discutida durante todo a offseason, e grande parte dessa conversa se concentrou em quanto tempo LeBron James planejava permanecer no Lakers.

    Rob Pelinka deixou claro que ele e o front office farão o que for preciso para dar a LeBron a melhor chance de voltar ao topo da NBA e erguer o troféu Larry O'Brien mais uma vez, e LeBron fez sua parte em se comprometer com a equipe por mais tempo também.

    Rob Pelinka diz que Lakers fará de tudo para ajudar LeBron James

    Pelinka insistiu que os Lakers farão de tudo para ajudar os grandes de todos os tempos a alcançar o objetivo final mais uma vez.

    “Deixe-me ser bem claro: temos um dos grandes jogadores da liga em LeBron James, e ele se comprometeu conosco em um contrato de longo prazo”, disse Pelinka. “É claro que faremos tudo o que pudermos, incluindo nossas escolhas, para fazer acordos que nos dêem a chance de ajudar LeBron a chegar até o fim. Ele se comprometeu com nossa organização, isso deve ser um compromisso bilateral.”

    LeBron James quer saber se pode jogar futebol americano universitário

    LeBron James não é apenas um dos maiores jogadores da NBA de todos os tempos, mas muitos dizem que ele poderia ter tido uma carreira bastante bem-sucedida como jogador de futebol americano, talvez jogando como wide receiver ou posição de tight end.

    De fato, o Seattle Seahawks da NFL falou pra todo mundo recentemente que adoraria tê-lo em seu elenco.

    Agora que LeBron está prestes a começar sua 20ª temporada na NBA, sua mente pode estar vagando um pouco sobre o que ele fará quando terminar de jogar basquete. Na verdade, ele foi ao Twitter neste fim de semana e perguntou se ele poderia jogar futebol universitário, já que ele nunca frequentou uma universidade.

    "Eu sou elegível para a faculdade se eu for jogar outro esporte além do basquete? Como funciona essa regra?"

    Se jogar futebol da NCAA fosse uma opção para LeBron, seria um espetáculo interessante.

    Ainda assim, LeBron poderia se destacar lá, especialmente devido à ser uma competição menor e ao sucesso que ele teve jogando futebol do time do colégio em St. Vincent–St.

    Já pensou?

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter