Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_clima_entre_o_lakers_e_westbrook_rumo_ao_training_camp

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers vem tentando trocar Russell Westbrook desde janeiro, mas sem sucesso, pelo menos até agora.

    Suas tentativas de trocá-lo pela estrela do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, foram rejeitadas, e as negociações para mandá-lo para outro time também não avançaram.

    A cada dia que passa nesta offseason, a possibilidade de Russ estar no elenco do Lakers quando o training camp começar aumenta mais.

    Dan Woike, do Los Angeles Times, informou na sexta-feira que o Lakers pode não ter problemas com isso.

    Via Los Angeles Times:

    “Fontes dizem que o Lakers está confortável indo para o training camp com Westbrook em seu elenco, esperando que o novo técnico Darvin Ham possa desbloquear maior intensidade na defesa do jogador, enquanto outra temporada com LeBron e Davis pode facilitar a vida no ataque.

    “O argumento para isso, é claro, é que se o Lakers não puder se tornar um verdadeiro candidato por meio de trocas este mês, a diretoria vai esperar e lidar com isso no caminho, seja por meio de agência livre ou negociações futuras”.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers recusou oferta de troca do Pacers envolvendo Russell Westbrook

    Se o Lakers fizer uma troca por Russell Westbrook antes do training camp, que começa no próximo dia 27, o Pacers é um dos times com grandes chances de ser um parceiro de negociação.

    Nas últimas semanas, muitos rumores apontaram para uma suposta conversa entre os times sobre uma troca envolvendo Buddy Hield e Myles Turner para o Lakers.

    E pelo que parece, o Lakers negou um pedido do Pacers para fechar a negociação:

    Via Hoops Hype:

    “Parece que a melhor troca que o Lakers pode fazer se quiserem negociar Russell Westbrook e tentar vencer nesta temporada é com o Indiana por Myles Turner e Buddy Hield”, escreveu Michael Scotto. “Uma observação interessante é que antes do Lakers trocar Talen Horton-Tucker para Utah no acordo por Patrick Beverley, o Pacers estava tentando conseguir Horton-Tucker, me disseram. Essencialmente, Indiana esperava obter o contrato expirante de Westbrook, as duas escolhas de primeira rodada do Lakers de 2027 e 2029, junto com Horton-Tucker por Turner, Hield e eles queriam fazer o Lakers levar Daniel Theis, que tem alguns anos de contrato. Theis é mais adequado para um time de calibre de playoffs, como vimos com o Celtics anteriormente. O Lakers não estava tentando essencialmente se separar do THT para ter Theis nessa discussão depois de já ter reservas sobre a negociação de duas escolhas de primeira rodada para se livrar do contrato de Westbrook. Ao conversar com pessoas envolvidas com a liga, qualquer um que esteja querendo negociar por Westbrook quer ambas as escolhas de primeira rodada do Lakers.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Daniel Theis teria sido uma adição interessante ao Lakers, pois ele pode jogar tanto no 4 quanto no 5, é um bom reboteiro e ocasionalmente pode bloquear alguns arremessos.

    No entanto, o time parece que já tem seus jogadores definidos para a posição de pivô. Com uma suposta adição de Turner, o técnico Darvin Ham teria ainda a sua disposição Thomas Bryant e Damian Jones, sem mencionar Anthony Davis.

    Com a recusa, o Lakers negociou THT com o Utah Jazz junto com Stanley Johnson para ter os serviços tão necessários de Patrick Beverley.

    Se a negociação com o Pacers não tiver mais avanços, a diretoria do Lakers pode estar focada em trocar Russ na negociação com Jazz e o Knicks, que pode levar Donovan Mitchell para Nova Iorque.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!