Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_primeiro_treino_do_lakers_e_marcado_por_surpresa_e_misterio

    A temporada 2022-23 começou oficialmente no Centro Treinamento do Lakers, quando o time realizou seu primeiro treino antes da pré-temporada que começa na próxima semana. Uma nova comissão técnica, que foi formalmente anunciada durante o treino, liderada por Darvin Ham, trabalhou um elenco amplamente novo em seu primeiro trabalho em quadra juntos.

    Vamos dar uma olhada em alguns pontos importantes que aconteceram no primeiro dia de treino.

    Westbrook treina com o time titular

    Se alguém deixou o media day de segunda-feira com a impressão de que a vaga de titular de Russell Westbrook não estava garantida, Ham pode ter eliminado a hipótese ao deixar Westbrook no grupo principal de jogadores.

    Westbrook, Anthony Davis e LeBron James foram os titulares revelados por Ham, mas o resto da escalação permaneceu em segredo. Ponto que deve ser muito discutido ao longo da semana, tendo em vista que o time entra em quadra na próxima segunda.


    Atualização de lesões

    Apesar de ser o primeiro dia da temporada, o Lakers já tem um relatório de lesões. A boa notícia é que Kendrick Nunn não está nessa lista, pois participou de todas as tarefas do primeiro dia.

    Por outro lado, nem Troy Brown Jr. nem Lonnie Walker IV participaram do treino. O primeiro está listado como dia-a-dia com problemas nas costas, enquanto o segundo ainda está lidando com uma torção no tornozelo, mas está próximo ao retorno.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter