Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    22 de Setembro de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_qual_o_proximo_passo_do_lakers_apos_troca_entre_jazz_e_pistons

    Nesta quinta-feira, depois de mandar Rudy Gobert o Minnesota Timberwolves e Donovan Mitchell para o Cleveland Cavaliers, o Jazz trocou o arremessador Bojan Bogdanovic com o Detroit Pistons por Kelly Olynyk e Saben Lee.

    Na última semana, os relatórios apontavam o Lakers como um pretendente para ter Bogdanovic, e não é difícil entender o porquê.

    O Lakers precisa de arremesso em torno de LeBron e Davis. Bogdanovic pode não ser uma estrela, mas certamente teria tornado a equipe melhor.

    Ver o jogador indo pro Pistons por preço de banana, sem dúvida deixou muitos do meio confusos. 

    Por que o Lakers não conseguiu fazer uma melhor oferta?

    Essa pergunta por enquanto não tem resposta, mas o Lakers vai precisar buscar ainda mais o mercado se quiser adicionar arremessadores de qualidade a seu elenco.

    Lakers recusou oferta do Pacers

    Com apenas cinco dias antes do início do training camp, muito se espera que essas novas adições devam acontecer ainda essa semana. E um dos nomes que foram ligados ao Lakers nos últimos meses, foi o do pivô do Pacers Miles Turner.

    No entanto, parece que a intenção do Lakers em ter o pivô no elenco, foi por água abaixo.

    Nesta última terça, o GM do time de Indiana, Chad Buchanan, declarou que Turner vai estar no elenco do seu time quando a temporada começar.

    “Myles Turner estará com os Pacers na noite de estreia.”

    No início da offseason, o Lakers teria oferecido ao Pacers um pacote com Russell Westbrook, a escolha de draft de 2027 e duas escolhas de segunda rodada por Myles Turner e Buddy Hield, mas o Pacers recusou a oferta.

    Sua adição, embora longe de uma garantia de elevar a equipe ao título, teria dado ao Lakers a melhor dupla de proteção de aro da liga quando combinada com Anthony Davis. Turner, que teve uma média de 12,9 pontos e 7,1 rebotes, foi o segundo jogador que mais deu tocos na NBA nos últimos cinco anos, atrás apenas de Rudy Gobert e do próprio Anthony Davis.

    No entanto, com o training camp se aproximando, LeBron James e o Lakers terão que se contentar com o atual elenco e ainda na esperança de que a diretoria possa fazer uma negociação significativa antes da bola subir na temporada regular.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter