Nesta quinta-feira, depois de mandar Rudy Gobert o Minnesota Timberwolves e Donovan Mitchell para o Cleveland Cavaliers, o Jazz trocou o arremessador Bojan Bogdanovic com o Detroit Pistons por Kelly Olynyk e Saben Lee.
Na última semana, os relatórios apontavam o Lakers como um pretendente para ter Bogdanovic, e não é difícil entender o porquê.
O Lakers precisa de arremesso em torno de LeBron e Davis. Bogdanovic pode não ser uma estrela, mas certamente teria tornado a equipe melhor.
Ver o jogador indo pro Pistons por preço de banana, sem dúvida deixou muitos do meio confusos.
Por que o Lakers não conseguiu fazer uma melhor oferta?
Essa pergunta por enquanto não tem resposta, mas o Lakers vai precisar buscar ainda mais o mercado se quiser adicionar arremessadores de qualidade a seu elenco.
[adgoogle][/adgoogle]
Lakers recusou oferta do Pacers
Com apenas cinco dias antes do início do training camp, muito se espera que essas novas adições devam acontecer ainda essa semana. E um dos nomes que foram ligados ao Lakers nos últimos meses, foi o do pivô do Pacers Miles Turner.
No entanto, parece que a intenção do Lakers em ter o pivô no elenco, foi por água abaixo.
Nesta última terça, o GM do time de Indiana, Chad Buchanan, declarou que Turner vai estar no elenco do seu time quando a temporada começar.
“Myles Turner estará com os Pacers na noite de estreia.”
[adgoogle][/adgoogle]
No início da offseason, o Lakers teria oferecido ao Pacers um pacote com Russell Westbrook, a escolha de draft de 2027 e duas escolhas de segunda rodada por Myles Turner e Buddy Hield, mas o Pacers recusou a oferta.
Sua adição, embora longe de uma garantia de elevar a equipe ao título, teria dado ao Lakers a melhor dupla de proteção de aro da liga quando combinada com Anthony Davis. Turner, que teve uma média de 12,9 pontos e 7,1 rebotes, foi o segundo jogador que mais deu tocos na NBA nos últimos cinco anos, atrás apenas de Rudy Gobert e do próprio Anthony Davis.
No entanto, com o training camp se aproximando, LeBron James e o Lakers terão que se contentar com o atual elenco e ainda na esperança de que a diretoria possa fazer uma negociação significativa antes da bola subir na temporada regular.
[mediabr][/mediabr]