Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_russell_westbrook_esta_se_preparando_para_deixar_los_angeles

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora o início do training camp esteja próximo, ainda há alguma incerteza em torno de Russell Westbrook e seu futuro com o Lakers.

    Não é segredo que a primeira temporada de Westbrook em sua cidade natal não saiu como planejado, com o Lakers ficando de fora dos playoffs.

    Por causa disso, o Lakers tem feito o possível para trocar Westbrook nesta offseason, embora até agora não tenham encontrado compradores. Westbrook tem um salário de cerca de US$ 47 milhões, que as equipes não estão dispostas a assumir, a menos que o Lakers abra mão de suas escolhas de primeira rodada de 2027 e 2029. Até este ponto, Rob Pelinka não está disposto a fazer isso, a menos que traga de volta um pacote que coloque o Lakers na conversa do título novamente.

    Embora as negociações pareçam ainda estar em andamento com equipes como Utah Jazz e Indiana Pacers, cada vez mais fica claro que Westbrook pelo menos começará a temporada com o Lakers.

    Mas para aquecer ainda mais os rumores, Westbrook colocou sua casa em Brentwood no mercado, segundo E.B. Solomont do Wall Street Journal:

    "O jogador profissional de basquete e ícone da moda, Russell Westbrook, está colocando sua casa a venda em Los Angeles por US $ 29,995 milhões."

    O armador do Lakers comprou a propriedade de Brentwood por US$ 19,75 milhões em 2018.

    Westbrook tem esta casa desde antes de começar a jogar pelo Lakers, então essa notícia provavelmente pode não fazer diferença na situação do jogador com o time.

    Como um nativo de Los Angeles, Westbrook sempre fez sua casa de offseason no sul da Califórnia, então é possível que ele esteja se mudando para uma casa diferente na região.

    Veremos...

    [adgoogle][/adgoogle]

    Russell Westbrook está aberto a uma troca do Lakers

    A offseason do Lakers está cheia de rumores sobre uma possível troca de Russell Westbrook. Westbrook foi terrível para o Lakers em sua primeira temporada com a equipe e, como resultado, a diretoria está analisando a possibilidade de trocá-lo durante toda a offseason.

    Embora todos saibam o que o Lakers quer fazer com Russell Westbrook, ninguém realmente ouviu falar muito sobre os sentimentos de Westbrook em uma possível troca de Los Angeles. Isso mudou, no entanto, já que os rumores começaram a filtrar que Westbrook estaria aberto a uma troca com o Lakers, mesmo que ele não tenha solicitado uma. Isso adiciona mais combustível aos rumores de troca de Russell Westbrook à medida que a temporada 2022-23 se aproxima.

    “Russ está muito aberto a uma troca. Ele não pediu uma troca tenho certeza disso. Mas ele está aberto a isso, para algum time que deseja empoderá-lo a ser o Russell Westbrook de antigamente.” – Ramona Shelburne, The Lowe Post

    Este é outro capítulo de uma saga comercial já complicada. Poucas equipes estão interessadas em Russell Westbrook, devido a sua atuação na última temporada e ao seu contrato. A negociação de Westbrook quase certamente envolveria as duas escolhas de primeira rodada do draft do time eme 2027 e 2029, o que não é algo que eles parecem muito inclinados a fazer.

    Russell Westbrook ainda não solicitou uma troca, e as chances são de que ele não o fará antes do início da próxima temporada. Mas quem sabe, talvez o desejo de Westbrook de ser negociado tornando-se de conhecimento público possa ajudar uma negociação a ser feita.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!