Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_ja_pode_ter_seu_papel_definido_no_lakers

    Se tem uma posição que o Lakers agora tem grande profundidade, é a de armador.

    Depois de ter adicionado Patrick Beverley e mais recentemente Dennis Schroder, o time ainda conta com Russell Westbrook e Kendrick Nunn para executar o trabalho de manipulador de bola do time.

    No entanto, segundo a jornalista Ramona Shelburne da ESPN, os recém-chegados não devem tirar Russell Westbrook de seu papel de titular.

    "Pelo que entendo agora, o Lakers ainda vê Russell Westbrook como titular. Ele é um ex-MVP. Ele tem esse respeito."

    O Lakers assinou com Schroder um contrato de um ano no valor de US$ 2,6 milhões na última sexta-feira. É sua segunda passagem pela equipe depois que ele jogou 61 jogos pelo time durante a temporada 2020-21, quando teve uma média de 15,4 pontos e 5,8 assistências.

    Há uma chance de Schroder começar no time titular ao lado de Westbrook, com o veterano Beverley saindo do banco. O Lakers também deve ter Kendrick Nunn de volta, depois que ele perdeu toda a temporada 2021-22 com uma lesão no joelho.

    O papel de Westbrook foi questionado após uma decepcionante primeira temporada em Los Angeles. Em 78 jogos na temporada passada, ele teve médias de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências, enquanto teve aproveitamento de 44,4% no geral e 29,8% de três pontos.

    Houve problemas óbvios de química na quadra com os companheiros LeBron James e Anthony Davis, já que ambos perderam partes significativas da temporada por lesão e não tiveram tempo suficiente para construir um relacionamento com seu novo armador.

    O Lakers terminou a temporada com uma campanha de 33-49 e não conseguiu se classificar para o torneio play-in. O técnico Frank Vogel foi demitido e substituído pelo ex-assistente do Milwaukee Bucks, Darvin Ham.

    Embora tenha havido alguma especulação de que Westbrook ainda pode ser negociado nesta offseason, Ham afirmou que está ansioso para treinar o jogador.

    "Quero ajudá-lo a conseguir o anel de campeão. ... Mal posso esperar para treiná-lo", disse Ham sobre Westbrook este mês.

    O Lakers vai começar seu traning camp no próximo dia 27 de setembro.

    Fala aí!