Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    20 de Setembro de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_schroder_revela_primeira_conversa_com_lebron_apos_retorno_ao_lakers

    LeBron James está bastante animado com a volta de Dennis Schroder ao Lakers.

    Depois de boas atuações na EuroBasket jogando pela seleção alemã, Schroder está de volta ao time em um contrato mínimo de um ano.

    Schroder trará um impulso muito necessário para a equipe em ambos os lados da quadra. Rob Pelinka já afirmou toda equipe está animada em já ter a presença confirmada de Dennis Schroder no training camp do time que começa no próximo dia 27.

    "Estamos extremamente satisfeitos em receber Dennis de volta ao Lakers. Não apenas Dennis e o treinador Ham compartilham uma história de treinador e jogador juntos, mas também refletem a mentalidade de resistência um do outro com uma vantagem extremamente competitiva. Dennis adicionará profundidade e uma presença defensiva ao nosso núcleo na posição de armador. Ele também é um pontuador comprovado. Estamos realmente empolgados para Dennis chegar ao training camp e voltar a trabalhar em Los Angeles após sua campanha de grande sucesso com sua equipe da Alemanha nesta offseason."

    Embora Dennis Schroder não tenha uma vaga garantida no momento, ele provavelmente terá um papel significativo no time. Parece que outra figura de valor dentro da organização, além de Rob Pelinka, está animada com a chegada do armador.

    Negócios inacabados...

    Dennis Schroder revelou recentemente que já esteve em contato com LeBron James sobre a próxima temporada, alegando que o jogador disse a ele que "estava feliz" por ter o armador de volta. Ele observou que ele e LeBron James têm "negócios inacabados" no Lakers e acrescentou que a equipe "tentaria fazer algo" nesta próxima temporada.

    “Mal posso esperar”, disse ele. “Tenho conversado com ele. Mal posso esperar para voltar. Eu quero lutar por algo desta vez.

    “LeBron disse que estava feliz por me ter de volta”, acrescentou Schroder. “É um negócio inacabado. Naquele ano, quando eu estava lá, não havia nem torcida. Tivemos o COVID, todos ficaram lesionados. Este ano, espero que tudo fique bem, todos permaneçam saudáveis, e então tentaremos fazer alguma coisa.”

    Felizmente, veremos Dennis Schroder prosperar durante sua segunda passagem pelo Lakers. Schroder pode ter o papel de um armador facilitador sólido como titular ou como um bom sexto homem.

    O Lakers deve ser um time defensivo muito melhor na próxima temporada, com Dennis Schroder sendo uma grande parte disso.

    Fala aí!