Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_spurs_pode_negociar_com_o_lakers_uma_troca_por_russell_westbrook

    O Lakers ainda tem muitas decisões a tomar em relação ao seu elenco. A adição de Dennis Schroder dá ao Lakers outro controlador de bola para compartilhar as tarefas com LeBron James, já que o papel que foi exercido por Westbrook na última temporada não deu muito certo.

    E embora pareça que Westbrook vá iniciar a temporada jogando pelo Lakers, ainda existem alguns times que podem acabar negociando pelo jogador antes do início do training camp.

    No início da offseason, o Spurs estava em negociações com o Lakers para absorver o exorbitante contrato de US$ 47 milhões de Russell Westbrook em troca de compensação do draft, no entanto, as negociações pararam depois que a diretoria do Lakers encontrou outros parceiros mais interessantes como o Utah Jazz e Pacers. No entanto, com a abertura do training camp no dia 27 de setembro, o Spurs parece ainda interessado em adquirir o contrato expirado de Westbrook.

    De acordo com LJ Ellis, do Spurstalk, o Spurs ainda está aberto à possibilidade de negociar com o Lakers, especialmente com o time de San Antonio lutando por uma boa posição para ir atrás de Victor Wembanyama do Draft da NBA de 2023.

    “Se o Lakers decidir trocar Westbrook em algum momento, o Spurs vai continuar sendo um dos poucos times da liga abertos a tal acordo”, escreveu Ellis.

    Mesmo assim, o Lakers tem sido cauteloso ao avaliar Russell Westbrook no que seria sua segunda temporada em Los Angeles, apesar de haver conversas sobre deixar o ex-MVP no banco, além de todos os rumores de troca.

     

    O Lakers estará em melhor situação se LeBron James e Russell Westbrook puderem fazer os ajustes necessários para trazer o melhor um do outro, em vez de precisar abrir mão de valiosas futuras escolhas de primeira rodada apenas para se livrar de seu contrato.

    O Spurs, após a troca de Dejounte Murray, deve continuar ativo no mercado nas próximas semanas, com o pivô titular Jakob Poeltl e os alas Josh Richardson e Doug McDermott atraindo interesse de outros times. Adquirir uma valiosa compensação para adicionar a sua reconstrução parece ser o plano do Spurs, no entanto, resta saber se o Lakers está disposto a negociar com o time do Texas.

    Fala aí!