Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_suns_pode_atrapalhar_negociacao_do_lakers_por_veterano_do_jazz

    O insider da NBA, Brian Windhorst, revelou recentemente que o Phoenix Suns está colocando Jae Crowder no mercado de trocas. Essa não é a única informação intrigante que Windhorst divulgou em seu report recente. Aparentemente, o Suns também pode estar na briga pelo veterano do Utah Jazz Bojan Bogdanovic, que também está ligado a uma negociação do Lakers.

    LeBron James e companhia estão de olho em alguns dos veteranos do Jazz, enquanto o time de Utah procura continuar seu elenco para reconstrução. Bogdanovic surgiu como um alvo comercial para o Lakers já há algum tempo, mas parece que o Suns agora está se juntando à disputa:

    “Não me surpreenderia se o Suns se envolvesse nas negociações por Bojan Bogdanovic, do Utah Jazz, que está disponível no mercado agora, várias equipes estão concorrendo a ele”, disse Windhorst. “… Então, do ponto de vista das pessoas com quem estou conversando, o Suns está operando como um candidato ao título procurando melhorar sua equipe antes do training camp.”

    Na temporada passada, Bogdanovic teve uma média de 18,1 pontos com 45,5% de aproveitamento, além de 4,3 rebotes e 1,7 assistências. O jogador matou 2,6 triplos por jogo em um aproveitamento de 38,7%, tornando-o uma ameaça real de longa distância.

    Bogdanovic claramente pode ser uma peça-chave para o Suns, que procura lutar pelo título nesta temporada. Da mesma forma, o Lakers pode encontrar muito valor no jogador, considerando a falta gritante de qualidade de arremesso em torno de LeBron James.

    Lakers faz teste com três jogadores rumo a nova temporada

    O Lakers trabalhou com diversos agentes livres veteranos nas últimas semanas, incluindo Jeremy Lamb, Shabazz Muhammad, Dwayne Bacon e Miye Oni, de acordo com Michael Scotto, do HoopsHype.

    A notícia não é necessariamente uma surpresa, já que o Lakers está procurando adicionar profundidade e contratar jogadores de acordos mínimos.

    Antes de avaliar os testes, vamos dar uma olhada em como se encontra o elenco do time hoje e sua profundidade:

    PG: Russel Westbrook, Dennis Schröder

    SG: Patrick Beverley, Kendrick Nunn, Lonnie Walker IV

    SF: LeBron James, Austin Reaves, Troy Brown Jr.

    PF: Anthony Davis, Juan Toscano-Anderson

    C: Thomas Bryant, Damian Jones, Wenyen Gabriel

    Lamb (SG/SF) esteve na temporada 2021-22 com o Indiana Pacers e o Sacramento Kings. Ele teve médias de 7,3 pontos, 2,8 rebotes e 1,4 assistências em 56 jogos, enquanto teve aproveitamento de 38,3% no geral e 32,4% de três pontos.

    O Houston Rockets selecionou Lamb na 12ª posição geral no Draft da NBA de 2012. No entanto, ele foi negociado com o Oklahoma City Thunder no acordo de James Harden e passou as três primeiras temporadas de sua carreira com a franquia.

    Lamb passou quatro temporadas no Charlotte Hornets antes de se juntar aos Pacers. Sua melhor temporada foi em 2018-19, quando ele teve médias de 15,3 pontos, 5,5 rebotes, 2,2 assistências e 1,1 roubadas de bola em 79 jogos com os Hornets.

    Muhammad (SG/SF) não joga na NBA desde a campanha de 2017-18. Ele foi selecionado pelo Utah Jazz 14º geral no draft da NBA de 2013 antes de ser negociado para o Minnesota Timberwolves, com quem passou as primeiras quatro temporadas e meia de sua carreira.

    O jogador de 29 anos também jogou pelo Milwaukee Bucks.

    Durante a temporada 2017-18 dividida entre Timberwolves e Bucks, Muhammad teve médias de 5,0 pontos e 1,8 rebotes em 43 jogos.

    Desde que deixou a NBA, Muhammad jogou pelo Shanxi Brave Dragons, Shenzhen Aviators, Grand Rapids Gold e, mais recentemente, pelo San Miguel Beermen.

    Bacon (SG) foi selecionado na segunda rodada do draft da NBA de 2017 pelo New Orleans Pelicans. No entanto, ele passou as três primeiras temporadas de sua carreira com o Hornets antes de passar a temporada 2020-21 com o Orlando Magic.

    Em 72 jogos com o Magic em 2020-21, Bacon teve médias de 10,9 pontos, 3,1 rebotes e 1,3 assistências, enquanto arremessou 40,2% no geral e 28,5% de profundidade.

    Bacon passou a temporada 2021-22 com o AS Monaco Basket.

    Oni (SG/SF) passou as últimas três temporadas de sua carreira no Utah Jazz. Ele só esteve em quadra em 80 jogos da carreira para a franquia.

    Fala aí!