Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_torcida_do_lakers_reage_a_classificacao_de_lebron_james_e_anthony_davis_no_nba_2k23

    Ninguém discorda que LeBron James continua sendo um dos melhores jogadores da NBA até hoje.

    Rumo a sua 20ª temporada, LeBron assinou uma extensão com o Lakers no valor de US$ 97 milhões por dois anos com o Lakers. E ainda vai tentar buscar um novo campeonato em Los Angeles.

    Com lançamento marcado para o dia 9 de setembro, o NBA 2K23 é um dos assuntos mais comentados entre os amantes do esporte e do game. E como de costume, a galera está curiosa para saber a classificação dos jogadores e parece que alguns foram divulgados recentemente.

    Uma captura de tela vazada no Twitter revelou as classificações da NBA 2K23 do Lakers. LeBron James teria 96 de rating geral, Anthony Davis 90 e Westbrook com 78. Não está claro o quão preciso é essa informação, mas muitos torcedores comentaram sobre o assunto, pois a foto em si parecia realista.

    Resta saber até que ponto essas classificações são legítimas. Obviamente, o jogo ainda não foi lançado para o público em geral, e teremos que esperar mais um pouco para jogar com o Lakers no 2K23.

    Russell Westbrook vai estar presente ao minicamp de LeBron James?

    Russell Westbrook pode se encaixar com LeBron James e Anthony Davis depois de uma desastrosa primeira temporada juntos? E quanto a Westbrook e Patrick Beverley, que brigaram publicamente no passado? Será que as coisas vão ficar ajustadas?

    O training camp se aproxima cada vez mais, mas antes disso, LeBron James vai organizar o seu minicamp com o novos jogadores do Lakers. A pergunta? Será que Russell Westbrook vai fazer parte do planejamento?

    Uma reunião de jogadores antes da temporada pode ajudar a aliviar algumas tensões. Como o repórter da NBA Marc Stein relatou na segunda-feira: "James normalmente organiza um minicamp apenas para jogadores em algum lugar na Costa Oeste antes do início do treinamento, então fique atento. Pelo visto, Westbrook vai estar presente com o restante do elenco."

    O clima entre o Lakers e Westbrook rumo ao training camp

    O Lakers vem tentando trocar Russell Westbrook desde janeiro, mas sem sucesso, pelo menos até agora.

    Suas tentativas de trocá-lo pela estrela do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, foram rejeitadas, e as negociações para mandá-lo para outro time também não avançaram.

    A cada dia que passa nesta offseason, a possibilidade de Russ estar no elenco do Lakers quando o training camp começar aumenta mais.

    Dan Woike, do Los Angeles Times, informou na sexta-feira que o Lakers pode não ter problemas com isso.

    Via Los Angeles Times:

    “Fontes dizem que o Lakers está confortável indo para o training camp com Westbrook em seu elenco, esperando que o novo técnico Darvin Ham possa desbloquear maior intensidade na defesa do jogador, enquanto outra temporada com LeBron e Davis pode facilitar a vida no ataque.

    “O argumento para isso, é claro, é que se o Lakers não puder se tornar um verdadeiro candidato por meio de trocas este mês, a diretoria vai esperar e lidar com isso no caminho, seja por meio de agência livre ou negociações futuras”.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter