Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    06 de Outubro de 2022 postado por Franklin Sampaio

    lakers_entra_em_quadra_desfalcado_nesta_quinta_contra_o_wolves_com_transmissao_da_espn

    Sem tempo para descanso, o Lakers continua em Las Vegas para enfrentar hoje o Minnesota Timberwolves pelo terceiro jogo da pré-temporada da NBA.

    Com a estratégia de manter o núcleo jovem em quadra nas segundas etapas dos jogos anteriores, o Lakers continua sem uma vitória e vai ter trabalho para mudar esse cenário logo mais. Segundo o técnico Darvin Ham, além de Anthony Davis que desfalcou o time com dores na lombar na partida desta quarta contra o Suns, o time também não vai contar com LeBron James e Russell Westbrook.

    Ainda que a mentalidade de Ham seja de poupar os jogadores nessa fase da temporada, o novo elenco precisa de jogos para se entrosar o mais rápido possível para encarar uma dura Conferência Oeste.

    LeBron pensa da mesma forma, já que se comprometeu com a ideia de que jogaria mais este ano do que na última pré-temporada, quando só entrou em quadra em três dos seis jogos do time.

    O trabalho do Lakers não vai ser nada fácil. Se o Wolves entrar em quadra com seu time completo, o garrafão do time do técnico Darvin Ham vai ter que tentar conter a dupla Karl-Anthony Towns e Rudy Gobert. Damian Jones e Thomas Bryant terão que suar muito para lidar em ambas as extremidades da quadra sem Davis.

    Se o time pode jogar desfalcado de suas estrelas e veteranos, quem pode fazer sua estreia no time é Lonnie Walker, depois de perder a maior parte da primeira semana de treinamento.

    Quem ainda continua de fora é Dennis Schroder, já que ainda lida com os seus problemas de visto para que ele seja regularizado para começar os trabalhos.

    A partida de hoje tem transmissão do canal ESPN.

    Antes do jogo

    Arena: T-Mobile Arena, Vegas

    Horário: 23h

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter