Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    lakers_x_blazers_transmissao_e_os_lesionados_na_busca_pela_primeira_vitoria

    Depois de perder seus dois primeiros jogos da temporada, ficou claro que um dos principais problemas do Lakers são a qualidade de seus arremessos. O time tentou exatamente 85 arremessos de três pontos até agora e converteu apenas 19 deles.

    No confronto da última quinta contra o Clippers, a rotação de armação do Lakers com Westbrook, Beverley e Nunn combinou apenas 1-16 de bolas de três pontos. Dos 45 arremessos de três pontos que a equipe tentou na derrota de seis pontos para o Clippers, apenas nove arremessos acertaram a cesta.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Dito isso, as equipes adversárias definitivamente vão explorar os problemas de arremessos do Lakers e vão continuar a desafiar os nossos jogadores a chutar de longe como forma de estratégia.

    E neste domingo, o adversário será o Portland Trail Blazers em um jogo crucial que o Lakers precisa sair com um resultado positivo. É muito importante que o time não entre em uma onda de derrotas e que o elenco fique desacreditado de que pode evoluir neste momento.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Blazers até agora está invicto com uma campanha de 2-0. Parece que Damian Lillard está de volta a sua antiga forma, depois de ficar de fora a maior parte da temporada passada devido a lesões. O Blazers, que recentemente derrotou o Suns por 113 a 111 em uma prorrogação, vai testar a defesa do Lakers.

    Lesionados

    Depois de ser afastado devido a uma lesão nas costas desde o training camp, Troy Brown Jr. foi atualizado para provável para o jogo deste domingo. Anthony Davis, que machucou as costas após uma queda contra o Clippers na última quinta-feira, parece estar bem e também é listado como provável. Enquanto isso, Dennis Schroder (polegar) e Thomas Bryant (polegar) permanecem de fora pelas próximas semanas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 16h30

    Transmissão: NBA League Pass

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!