Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    lakers_x_nuggets_onde_assistir,_os_lesionados_em_noite_com_provavel_nova_escalacao

    Na quarta-feira, o Lakers vai buscar vencer seu primeiro jogo depois de perder os três primeiros confrontos após um início de três derrotas na temporada regular.

    O Lakers faz parte de um grupo que ainda não venceu na temporada que inclui Magic e Kings. O trabalho não vai ser fácil, para isso, o Lakers terá que derrotar um candidato ao título da Conferência Oeste, o Denver Nuggets.

    Após o treino de terça, Darvin Ham foi perguntado se ele faria alguma mudança em sua escalação inicial de Anthony Davis, LeBron James, Russell Westbrook, Lonnie Walker IV e Patrick Beverley. Ele respondeu: “Hoje não”.

    Ham soou irônico em sua resposta, e ele pode ser forçado em fazer uma mudança no time, já que Russell Westbrook foi listado como “dúvida” no relatório de lesões para o jogo de hoje.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A disponibilidade de Westbrook está em questão devido à dor na coxa esquerda, que é a mesma dor que começou no jogo final da pré-temporada contra o Kings. Westbrook afirmou que a dor no tendão provavelmente foi devido a começar aquela partida no banco, pois ele afirmou que toda a sua rotina antes e durante o jogo foi mudada devido a ser sacado do time titular.

    Embora não seja uma boa notícia ter um jogador lesionado, se Russ não entrar em quadra logo mais, o Lakers vai poder analisar como esse elenco pode se sair sem o armador em quadra. Caso Westbrook não jogue, provavelmente o técnico Darvin Ham vai utilizar muito mais a dupla Kendrick Nunn e Austin Reaves revezando na posição.

    Segundo reports, a diretoria do Lakers teria definido uma meta de até 20 jogos antes de tomar uma grande decisão de negociação por Westbrook. A ideia seria dar a esse grupo a chance de ver como eles podem se virar antes de uma decisão mais radical.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Os Lesionados

    Além de Westbrook, estes são os jogadores que completam o relatório de lesões do Lakers: LeBron James (dor no pé esquerdo) e Anthony Davis (incômodo na parte inferior das costas) estão listados como “prováveis”. Thomas Bryant (recuperação de uma cirurgia no polegar), Dennis Schroder (recuperação de uma cirurgia no polegar), Cole Swider (lesão no pé) e Scotty Pippen Jr. (G-League) estão todos fora.

    O Denver Nuggets tem Jeff Green (entorse no dedo esquerdo) listado como provável, enquanto Collin Gillespie (fratura na perna direita) está fora. Michael Porter Jr., que jogou bem até agora nos primeiros quatro jogos do Nuggets, é dúvida devido ao possível gerenciamento de lesões com seus principais problemas nas costas que o mantiveram fora de quase toda a temporada passada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: Ball Arena

    Horário: 23h00

    Transmissão: ESPN

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!