Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    lakers_x_suns_a_busca_pela_primeira_vitoria_na_pre-temporada_da_nba

    O Lakers fez sua estreia na pré-temporada com uma derrota para o Kings, no que foi um jogo de dois cenários completamente diferentes. De início, o time teve em seu primeiro tempo a participação ativa de suas estrelas, no segundo momento, o time foi testado com o elenco jovem da equipe e com jogadores sedentos por alguns minutos na rotação.

    Mesmo que o time tenha chegado a perder por 30 pontos para o Kings na segunda etapa, pudemos observar pontos tanto positivos dos comandados por Darvin Ham.

    Primeiramente, foi fácil observar que o time agora mais jovem, procurou lutar o tempo todo e foi muito mais empenhado na defesa do que o grupo do ano passado lotado de veteranos. Graças a esse empenho defensivo, o Lakers começou a partida ditando o ritmo e com facilidade controlou o placar naquele momento.

    Por boa parte do primeiro tempo, o Big 3 do Lakers parecia mais alinhado jogando junto, apesar da partida desajustada de LeBron James, que não acertou nenhum dos seus sete arremessos na partida.

    Porém, embora tenhamos visto uma mudança de postura, ficou claro que ainda há muito trabalho a fazer. O time não foi muito bem nos rebotes, teve falta de criação de arremessos, dependeu de jogadas isoladas e a produção de banco não foi consistente. A boa notícia é que Ham e o Lakers têm tempo suficiente para trabalhar em seus erros e melhorar sua química no futuro.

    Além de Davis e Westbrook, Patrick Beverley, Nunn, Wenyen Gabriel e Cole Swider também tiveram ótimas estreias. Gabriel em particular marcou 6 pontos, 10 rebotes, um roubo de bola e um jogo de quatro bloqueios em 20 minutos. Enquanto isso, Swider liderou o banco do Lakers com 10 pontos, além de dois arremessos de 3 pontos.

    Agora, para testar as fraquezas e aprimorar as qualidades, o Lakers tem hoje um confronto com o Phoenix Suns em Las Vegas.

    O time do Arizona vem de uma derrota decepcionante para o Adelaide 36ers, que foi o primeiro time estrangeiro a vencer um time da NBA na pré-temporada desde 2015.

    Devin Booker não parecia satisfeito com todas as críticas que o Suns recebeu nos últimos dias, então espere que ele e sua equipe entre em quadra com fome de vingança contra o Lakers.

    Antes do jogo

    Arena: T-Mobile Arena, Las Vegas

    Horário: 23h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Provável Escalação

    Lakers: Jones, Davis, LeBron, Nunn e Westbrook

    Suns: Ayton, Johnson, Bridges, Booker e Paul

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter