Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    lakers_x_timberwolves_onde_assistir_e_os_lesionados_no_jogo_da_busca_pela_primeira_vitoria

    Com quatro derrotas, o Lakers ocupa a última posição do Oeste junto com o Kings, e fazem companhia com o Magic, como os únicos times que ainda não venceram nesta temporada.

    Com um calendário difícil, o Lakers se viu a prova muito cedo e não deu conta do recado como muitos previam. Na derrota de quarta-feira por 110 a 99 para o Denver Nuggets, sua defesa (que tem sido o único ponto positivo para o time no início da temporada) permitiu 35 pontos de contra-ataque, 60 pontos no garrafão e 54 rebotes aludindo à falta de tamanho de talento de seus jogadores.

    Apesar de LeBron James e Anthony Davis jogarem terem médias de 25,3 e 24,0 pontos, respectivamente, é simplesmente triste pensar em como esse time não consegue superar seus oponentes.

    Nesta sexta, contra o Wolves, vai ser interessante notar como o time vai buscar seu primeiro resultado positivo. O Lakers está desesperado por uma vitória, assim como o Wolves (3-2), que estão tentando encontrar o equilíbrio com seu elenco recém-construído neste início de temporada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Com Rudy Gobert e Karl-Anthony Towns no garrafão, o Wolves é de longe o time mais alto da liga. Eles também têm uma estrela em ascensão em Anthony Edwards na posição de armador junto com o ex-Laker D'Angelo Russell para completar sua quadra de armação.

    Será interessante observar se Darvin Ham mantém uma escalação de small-ball ou faz uma mudança para um time titular maior, talvez trazendo Damian Jones ou mesmo Wenyen Gabriel na posição de pivô hoje.

    Estamos com quatro jogos na temporada e ainda não vimos performances ofensivas de qualidade de Kendrick Nunn, Patrick Beverley e da maioria do banco do Lakers. Fora de James e Davis, apenas Lonnie Walker IV (15,3) e Russell Westbrook (10,3) estão com média acima de 10 pontos por jogo. Beverley (18,8%), Nunn (23,5%), Walker IV (17,4%) e Juan Toscano-Anderson (12,5%) estão todos com aproveitamento péssimo do perímetro até agora. O Lakers simplesmente não vai vencer jogos se não conseguir acompanhar seus oponentes no lado ofensivo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Até agora, Davis (35,1) e LeBron (36,2) têm a média de mais minutos por jogo nesta temporada de todo elenco, o que não é ideal para Ham, que disse várias vezes que seu objetivo é preservar suas estrelas, limitando seu tempo em quadra. Davis jogou todos os seus minutos até agora na posição de pivô, na qual todos sabemos que ele não está confortável. LeBron, que acumulou 19 pontos, nove assistências e oito turnovers em 2 de 8 arremessos de três pontos na derrota de quarta, pode se desgastar cedo demais se ele tiver que continuar carregando esse time por 35 minutos por jogo.

    Os Lesionados

    No relatório de lesões para o jogo de sexta-feira, Davis (distensão lombar) e Westbrook (músculo posterior da coxa) são listados como dúvida, enquanto LeBron (dor no pé esquerdo) está como provável. Thomas Bryant e Dennis Schroder (polegares) permanecem de fora.

    Pelo Wolves, Kyle Anderson (costas) é dúvida para o jogo de sexta-feira.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: Target Center

    Horário: 21h

    Transmissão: NBA League Pass

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!