Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    lakers_x_warriors_onde_assistir,_os_lesionados_e_o_que_esperar_do_primeiro_jogo_da_temporada_da_nba

    Chegou o grande dia, e com ele, a pressão do Lakers fazer uma temporada melhor do que as duas últimas. Embora pareça uma tarefa fácil, tendo em vista a situação que o time se encontra após o título na bolha, ainda é uma incógnita como este time vai se comportar ao longo de 82 jogos.

    Como disse Anthony Davis anteriormente, o Lakers vem como azarão mais uma vez e enfrenta hoje em sua estreia, nada menos que o atual campeão Golden State Warriors.

    O Lakers não vence uma partida de estreia de temporada desde que LeBron chegou a Los Angeles. Foram cinco derrotas seguidas, mas o time pretende colocar água no chopp do Warriors na noite de cerimônia das entregas dos anéis a seus jogadores.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Warriors e Lakers podem ter conquistado um título nos últimos três anos, mas a maior diferença entre essas duas organizações é que o primeiro está no ritmo de disputar mais campeonatos nos próximos anos, enquanto o último está atualmente procurando seu caminho de volta ao topo.

    O Lakers não vai ter facilidade no seu calendário. Por isso é crucial que o time entre rapidamente no ritmo, construa boa química e descubra como ganhar jogos antes que seja tarde demais.

    A pré-temporada forneceu um vislumbre dos esquemas de Darvin Ham, rotações e estilo geral de treinamento. Com base nos seis jogos que o Lakers disputou, embora o resultado não tenha sido dos melhores, seu esquema defensivo foi um ponto consistente durante toda a pré-temporada. Vai ser interessante observar como a defesa se sai contra um time do Warriors que trabalha seu ataque por música há alguns anos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    De fato, ou o Lakers parece um time apático e sem química em seu primeiro jogo, ou um grupo que mesmo sem muito entrosamento, vai lutar em todos os lances contra os atuais campeões.

    Será que Darvin Ham vai conseguir construir um time de um elenco recém-formado? O Lakers vai se manter saudável o suficiente pra retornar aos playoffs? Essas e muitas outras perguntas vamos começar a responder logo mais quando o nosso time entrar em quadra.

    E que venha mais uma temporada!

    Antes do jogo

    Arena: Chase Center

    Horário: 23h

    Transmissão: Amazon Prime Video

    Faça sua aposta! Quem leva no confronto entre Lakers e Warriors? 

    Relatório de Lesões

    Brown (dores na lombar), Bryant (polegar) e Schroder (polegar) não jogam.

    Davis (dores na lombar), James (dor no pé esquerdo) e Westbrook (posterior da coxa) estão listados como prováveis.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!