Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    lakers_x_wolves_nova_escalacao,_transmissao_e_os_lesionados

    Apesar do Lakers ter uma campanha de 1-3, a pré-temporada tem apresentado momentos muitos promissores dos comandados por Darvin Ham.

    No entanto, vimos pouca ação do trio do Lakers composto por LeBron, Davis e Westbrook. LeBron ficou de fora dos últimos dois jogos, assim como Russ, enquanto Davis dominou a última partida contra o Warriors depois de perder dois jogos com dores na lombar. Além deles, Pat Beverley também ficou de fora dos últimos dois jogos e Lonnie Walker fez sua estreia somente no último confronto do time.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Resumindo, o Lakers ainda não tem química do suposto time titular que vai entrar em quadra no próximo dia 18 contra o Warriors para o início da temporada regular.

    No entanto, parece que esse cenário termina hoje, quando o Lakers volta a enfrentar o Wolves, que está invícto nos três jogos que disputou até aqui.

    Após a vitória contra o Warriors, o técnico Darvin Ham indicou que os dois últimos jogos da pré-temporada serão para testar a rotação mais próxima possível do que veremos no início da regular. Com isso, podemos esperar o retorno de LeBron, Westbrook e Beverley, além da provável estreia de Dennis Schroder, que estava lidando com problemas em seu visto.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis vai jogar de pivô?

    Durante toda a offseason, muitos acreditaram que a chegada de Damian Jones e Thomas Bryant deixaria de lado a ideia de que Anthony Davis pudesse jogar como pivô novamente, assim como acontecia no comando do ex-técnico Frank Vogel.

    No último domingo, Davis começou na posição central no que acabou sendo a primeira vitória do time e a atuação mais dominante do jogador.

    Qual seu palpite para Lakers e Wolves? Aposte e ganhe!

    Ham ainda deve ter dúvidas em relação a esta decisão. O Wolves tem uma dupla indigesta no garrafão composta por Rudy Gobert e Karl Anthony-Towns, então parece provável, que o treinador possa colocar mais um homem de garrafão ao lado de Davis para conter dupla.

    A partida de hoje tem transmissão da ESPN.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 23h00

    Transmissão: ESPN

    Provável Escalação

    Lakers: Jones, Davis, James, Nunn e Westbrook

    Wolves: Gobert, Towns, McDaniels, Edwards e Russell

    Lesionados

    Lakers: Troy Brown Jr. está fora com problemas nas costas.

    Wolves: O Wolves tem feito uma rotação de prevenção de seus principais jogadores e não se sabe até este momento se alguém será poupado dessa vez.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!