Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_10_arremessadores_que_podem_chegar_no_lakers_em_uma_troca_por_russell_westbrook

    O site Bleacher Report fez uma lista com os melhores arremessadores que o Lakers pode negociar em troca por Russell Westbrook.

    Apesar do fracasso do experimento de Russell Westbrook na temporada passada, o Lakers parece pior agora. O time começou a temporada com uma campanha de 0-3, onde Westbrook está com aproveitamento de 28,9% de seus arremessos, sendo 8,3% de três pontos. O Lakers tem quatro adversários em seu calendário que podem estar nos playoffs: Nuggets, Timberwolves, Nuggets (de novo) e Pelicans. O Lakers pode facilmente ter em breve uma campanha de 0-7 depois de 2 de novembro.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Os rumores giraram em torno de Westbrook durante a offseason e nada aconteceu. A equipe contratou um novo treinador e parece que o grupo queria ver como isso poderia se encaixar. De acordo com Shams Charania, o Lakers vai dar a esse grupo um teste de 20 jogos antes de buscar uma negociação. Mas será que isso não é tempo demais? Se uma mudança não acontecer, o Lakers pode chegar a uma campanha de 5-15 ou algo pior.

    Com a carreira de LeBron na NBA chegando ao fim e a saúde de Anthony Davis sendo um grande ponto de interrogação, a equipe precisa competir por um título agora. Livrar-se de Westbrook parece ser o primeiro passo a ser dado.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Se o Lakers quiser buscar um título, a diretoria vai precisar fazer uma mudança por alguns arremessadores. Se o Lakers trocar Westbrook, a equipe terá Dennis Schroder, Austin Reaves, Kendrick Nunn e Lonnie Walker IV lutando por minutos na armação. O único jogador que possui uma porcentagem de arremessos de três pontos na carreira é superior a 34%, é Kendrick Nunn com 36,2%. A equipe precisa trocar Westbrook por um jogador que possa arremessar. Apenas um time na história da NBA começou uma temporada com 100 arremessos de três pontos e com uma porcentagem inferior a 21,2%.

    Se o Lakers continuar afundando, uma troca deve acontecer mais cedo ou mais tarde. Esses 10 jogadores são alvos em potencial que o Lakers poderia obter em troca de Westbrook.

    [adgoogle][/adgoogle]

    10. Terrence Ross

    9. Davis Bertans

    8. Evan Fournier

    7. Jordan Clarkson

    6. Eric Gordon

    5. Josh Richardson

    4. Duncan Robinson

    3. Terry Rozier

    2. Gary Trent Jr.

    1. Buddy Hield

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!